[K] Rise of K i n g s .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prologo - Erva Cidreira

Ir para baixo

Prologo - Erva Cidreira  Empty Prologo - Erva Cidreira

Mensagem por Kawakami Kyouma Sáb Mar 24, 2018 7:47 pm

O poder sempre foi tratado como uma arma de destruição, como algo intangível, muitas famílias poderosas em todo o mundo consideram o poder como a forma mais fácil para a paz, porém o que todas elas querem discordar é que o poder não passa de caos galanteado. Cortejar o poder é ânsiar a morte, desafiar a vida, olhar para o abismo. Todos sabem o que acontece quando se olha para o abismo.

Grandes nações foram construídas e destruídas pela paz, por um nome, por poder. O nascimento dos filhos de uma das famílias mais poderosas no Japão não foi algo tão celebrado quanto deveria ser, as crianças cresceram felizes não conhecendo o suficiente para descobrir que a época que haviam nascido era a pior, a guerra fria entre os reis, a guerra pelo poder. 

Kyouma e Yuzuriha quando crianças sempre foram amigos, compartilhavam ideias entre si, brincavam juntos e jogavam diversos jogos eletronicos, a antiga lenda de que quando um gêmeo se machuca o outro chora era comprovada por eles, a ligação dos dois era tão forte que eram capazes de apenas pro olhares descobrirem o que o outro quer dizer, essa ligação ficava sempre maior e melhor, nos bailes elegantes que eram obrigados a ir eles conseguiam se divertir junto a um jovem que sua irmã conseguiu se afeiçoar fácil, um rapaz estranho das bandeiras douradas, nunca entendeu o por que Yuzu se aproximou de forma tão rápida daquele garoto, não sabia se foi ordem de seus pais ou se ela realmente havia visto algo nele que lhe confortou o coração, de todo o modo, Kyouma sempre foi gentil, tratou o garoto como um verdadeiro amigo, mesmo percebendo uma forma estranha que o jovem olhava para ele, ambos da mesma idade, porém o dourado sempre foi raquítico enquanto Kyouma com sua pouca idade conseguia ser quase do tamanho de um adolecente. O garoto nunca foi tão sociavel quanto Yuzu, isso significava uma certa falha em seu comportamento como possível herdeiro do clã, o que fizeram os treinamentos serem passados para a garota, o que começou a despertar uma certa raiva em Kyouma que aos poucos se afastava de sua irmã, não achava justo ser o primogênito e ainda assim uma mulher receber o trono da família. 

A distancia com Yuzu era cada vez maior, o que fez com que a garota de pouco pavio começou a pegar raiva de Kyouma e começou a provocar de todos os modos possíveis, o que fez com que Kyouma abandonasse a família e seu clã levando consigo seu único amigo, o "namoro" de Yuzu. A forma com que achou de realmente irrita-la.
Kawakami Kyouma
Kawakami Kyouma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos