[K] Rise of K i n g s .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prologo - Rei Cinza

2 participantes

Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qui Mar 15, 2018 9:24 pm


Bem... Por onde eu deveria começar?

*Era noite de lua cheia naquela cidade grandiosa cheia de luzes que davam vida ao lugar junto das pessoas que ali viviam debaixo dessas mesmas luzes, um cenário quase utópico onde a desigualdade social era quase inexistente, afinal, não havia um morador de rua, sequer um animal faminto e perdido nas ruas que além de pessoas tinham maquinas trabalhando, maquinas cujo diálogos aleatórios apenas elas entendiam enquanto trabalhavam. Nesse lugar, a imagem corria entre becos e avenidas mostrando estabelecimentos e acontecimentos simples em mais uma noite tranquila que tinha seu silencio rompido por aquela voz narrativa ao fundo, esta que carrega tom adulto, mas manso, é o timbre de um homem experiente e de certa idade cujo ideais parecem ser os mais tranquilos e genuínos, ao menos é isso o que sua voz tem a nos dizer pelo seu tom que seguia com suas falas:

-Hmm... Será uma boa ideia falar tudo desde o começo? *-O foco agora era numa tela de computador onde parecia ocorrer uma conversa por um chat qualquer de relacionamento de fundo preto e letras cinzas, todavia, a resposta a pergunta vinha sem voz e em letras verdes chamativas, algo rápido, mal deu para se ler.*

-Ele tem razão, acho que todos já sabem do que vem antes daqui, então é melhor dizer apenas o que importa... Onde eu estava mesmo? Ah, sim, isso mesmo, naquele tempo ele ainda estava aqui e ainda não tínhamos caído, tempos bons, tempos muito bons... *-Novamente o cenário mudava para a cidade tendo foco naquela lua cujo brilho era interrompido em um ponto pequeno onde havia a sombra que formava nitidamente o semblante de alguém de costas sendo que esse alguém parecia admirar o brilho daquele astro que parecia tão grande naquele momento, tão... Chamativo.*

-Hm? Pular para o que interessa? Poxa, realmente achei que vocês fossem menos afobados, mas tudo bem, eu posso fazer isso dessa vez, só não vale perguntar depois, ok? *-O close da imagem foi para o sorriso do homem palido de roupas escuras que tinha uma tela bem abaixo de sua face semi-exposta, aparentemente era ali que ele estava conversando com os outros.*

-Bem, ahn... Tudo começou a alguns anos atrás! Mas ja perguntas? Verdade, eu disse que não podiam perguntar depois, mas não agora! Puts, me pegaram... Caham, enfim, assim eu vou me perder de novo e sim, eu me esqueci de quanto tempo faz, mas aceitem que foi a muito tempo atrás, ok? De acordo.... *-As letras iam saltando na tela, os dois que pareciam conversar com aquele individuo emitiam letras verdes e brancas, era o que os diferenciava um do outro.*

-Tudo começou a alguns anos atrás, anos onde o Rei Prata sumiu mais uma vez, existem várias suposições sobre isso, mas a mais aceita é que a Imortalidade não é uma benção e sim uma maldição já que de nada adianta você viver para sempre apenas para ver quem você ama morrer, é realmente um fardo pesado quando carregado sozinho e realmente foi mais fácil passar esse peso adiante mesmo que sob as costas de uma frágil criança... Sim, ela mesmo, a pequena Nozomi. *-Ele tocou a tela com seu indicador expondo então uma foto da criança que agora parecia ja ser uma garota feita e após uma arrastada ali e aqui, mostrou mais fotos, era como se ele tivesse todo o progresso dela, cada etapa de sua vida salva naquele aparato tecnologico tão compacto.

-Fazia tempo que você não a via mesmo, já o Jack a ve todos os dias, certo Jack? *-A escrita verde confirmava e a branca seguia com suas questões, o que fazia o homem dar uma breve risada, escondendo parte de sua boca com a mão livre, expunha assim melhor sua luva negra que continha uma cruz cinza nas costas do palmo.*

-Não, não são amantes, são apenas irmãos, não se preocupe com isso... Não, quem dera eles fossem de sangue, teríamos dois herdeiros do Weismann, porém, não somos providos com essa sorte... Verdade, Jack está certo, devemos focar nisso, ele tem coisas para fazer e eu já me estendi muito nisso, vamos la. *-Por um breve momento, o corpo daquele homem se expôs um pouco mais, seus cabelos eram cinzentos, lisos e compridos, seu porte era oculto por seu manto escuro de detalhes em mesmo tom dos fios que cobriam sua cabeça e ele usa óculos que pelo reflexo da luz escondem seu olhar, mas não o seu sorriso aberto, simpático.*

-Onde parei mesmo? Lembrei! É, a pequena Nozomi veio para nós aos seus 5 anos de idade, fraca, debilitada, suas  memorias pareciam terem sido tomadas de si chegando ao ponto de que mesmo já grandinha ela mal sabia falar, andar... Tivemos que ensina-la desde o começo e graças a todo o zelo de nossos membros, de nossas crianças, pouco a pouco ela ia pegando o jeito das coisas, mas sendo tão nova, tão bobinha, ela fazia amizade com todos, desde nós aos animais que nos visitavam, foi uma luta convence-la de que não podíamos abrigar mendigos naquela sede, apenas em outra, é, era só uma criança que apenas depois de 3 anos foi saber qual era sua primeira frustração, e ela tinha nome, você pode não se lembrar agora, mas você foi o motivo das primeiras lagrimas da nossa protegida, Jack. *-As letras iam seguindo naquele dialogo escrito narrado -mesmo que parcialmente- mentalmente pelo grisalho e aos poucos a visão ia embaçando para dar forma a um novo lugar, uma antiga memoria que agora era exposta como uma viagem ao passado onde um menino albino vestindo as roupas do orfanato se encontrava sentado no canto de uma parede.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qui Mar 15, 2018 10:01 pm


-3 anos após a chegada do pequeno anjo que abençoou nossas vidas buscando sempre manter a harmonia e união, chegou então o pequeno diabinho que quebrava o que a pequena Nozomi tanto demorou para construir... Literalmente.

*Havia um tumulto ocorrendo em torno daquela criança que estava sentada, ali era possível notar que duas o puxavam pelos braços tentando força-lo a levantar, e mesmo sendo nítido o desgosto do albino com aquilo, elas insistiam e riam achando que provavelmente era só uma birra do outro que ao se levantar de vez, puxou um de seus braços fazendo um de seus "coleguinhas" cair, aquilo bastou para que ali, no chão mesmo, ele começasse a chutar e pisotear o outro causando pavor nas demais crianças que não sabiam o que fazer além de ficarem gritando pedindo para parar, feito que chamou a atenção de freiras que seguiam afastando as crianças e uma -a mais idosa entre elas- seguiu até Jack na intenção de causa-lo algum castigo, porém, Nozomi se intrometeu na frente, ela que dizia que estava tudo bem agora e virou-se para Jack para que ele confirmasse isso... Ledo engano, pois bastou ela virar-se para o menino para que ele a acerta-se a cara com um tapa fortíssimo que a fazia cair no chão imediatamente e tamanho foi o estalo que o silencio pairou no ar.*

-Aquele ato havia bastado para que Nozomi provavelmente odiasse Jack pelo resto de sua vida e que naquele mesmo momento ele fosse punido pelos membros da Cathedral que agora pareciam arrependidos de te-lo o acolhido, porém... Nem tudo o que se espera é o que se acontece já que mesmo com ardência em seu rosto e lagrimas em seus olhos, a menina se levantou quando a adulta ergueu sua mão para bater no menino e seu guardião que a seguia desde nova, um garoto chamou Aaron seguiu para avançar, sim, ela impediu que Jack levasse seu castigo mesmo com sua face ardendo, mesmo com sua cabeça doendo por ter a batido no chão com a queda, mesmo com os joelhos fracos que tremiam vitimas do susto causado por tamanho golpe... Mesmo naquele estado ela protegia aquele que havia a batido, a derrubado, era esse o nível de ingenuidade da nossa protegida que decidiu que naquele momento em diante iria dedicar-se a trazer o menino que vivia no escuro para a luz, sim, mesmo tão nova, sim, mesmo tão leiga... Ninguém, nem mesmo eu jamais conseguiu entender o que a levou a isso embora atualmente já saibamos que isso tenha sido um sucesso já que a primeira impressão não bastou para ela, nem mesmo a segunda ou terceira... A cada ignorada, a cada grito, ofensa e expulsa, mesmo chorando ela estava lá, mesmo magoada, ela estava lá, mesmo fraca, ela estava lá e isso irritava o menino de tamanhas formas que sua agressividade parecia piorar, o que preocupava a todos que viam o dia onde aquilo resultaria no pior, mas... *-As crianças haviam crescido e se tornado jovens que pareciam beirar seus 15 e 12 anos, Nozomi havia se tornado uma garota ainda mais bonita que inevitavelmente chamava a atenção tanto dos garotos, quanto das garotas, fosse por desejo de te-la como algo como amiga ou algo a mais, fosse por inveja dela sempre ser o centro das atenções, apesar disso, das diferenças de emoções que a cercavam uma coisa era certa... Todos achavam absurdo ela tentar tanto se relacionar com alguém tão odioso quanto Jack que era realmente rejeitado por todos ali com exceção dela e tamanha era o desgosto com essa situação que um dia ela seria tirada a limpo. Em uma manhã qualquer, novamente Nozomi tentava se aproximar de Jack o oferecendo um pequeno recipiente retangular de plastico onde estava um café da manhã simples feita por ela mesma, comida essa que foi ao chão quando ele bateu no pote o fazendo cair e tudo se espalhar no chão, e apesar disso ela sorria dizendo que iria fazer outro, que aquele não estava bom mesmo e Jack apenas a ignorou e seguiu seu caminho que foi interrompido por Aaron que finalmente viu Jack maltratar Nozomi, afinal, em outras oportunidades ele estava simplesmente "aprisionado" na ala de crianças maiores, ficando menos tempo com sua protegida a deixando desprotegida das maldades de Jack que respondeu agressivo, puxando uma briga com Aaron que resultou na vitoria do mais velho que apenas não agrediu mais o menor devido o apelo da albina que queria que os dois se dessem bem... Feito que jamais pareceu ocorrer. 

A briga chamou a atenção dos adultos que levaram Aaron para seu castigo por ser batido em uma criança menor que si, nisto, Nozomi sentia-se culpada pela situação e buscando amenizar isso, Jack a pegando pela mão para saírem dali e quando questionado sobre o porque ter feito aquilo, o garoto apenas respondeu que era por odia-la menos, por odia-la menos do que odeia os demais, fazia sentido ficar ao lado dela e não dos outros e sem poder fazer nada além de aceitar a situação, ela o seguiu e assim eles finalmente começaram a andar lado a lado, ou quase, mas pelo menos agora ela já não estava só apenas atrás dele, apenas tentando sozinha... Seu esforço parecia ter sido reconhecido.*

-Sim, foi ai onde as coisas pareciam começar a melhorar...
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Sáb Mar 17, 2018 9:14 pm



-Mas apenas pareciam, o que pareceu ter sido resolvido com o tempo por Nozomi acabou sendo substituído por um problema um pouco maior..
 
 
*Os anos haviam passado e Jack já tinha seus 16 anos e agora se encontrava sob uma ponte que abaixo dava acesso a uma linha de trem que eventualmente passava por ali que sem duvida alguma era um lugar bonito cheio de arvores e vegetação que deixavam tudo ainda mais belo, principalmente a noite e em épocas festivas graças a iluminação local. Vestindo roupas pretas como sapatos e calça jeans acompanhados do sweater justo de gola alta, o albino fumaçava um cigarro simples enquanto admirava aquela paisagem nevada*
 
-Jack havia se juntado a um grupo influente em todo o Japão, sim, a própria Mafia, ele era responsável por cuidar do filho homem do antigo líder, o menino Kyouma Kawakami que o contratou apos ver seu potencial de luta apesar de sua irmã, Yuzuriha ser contra isso... *-A tela do tablet surgia sinalizando as perguntas em letras cinzas e uma correção em letras verdes, ali estava nitidamente escrito "Yuzu*" feito que fazia a risada do narrador soar ao fundo, algo sutil que seguia enquanto a imagem de Jack olhando por cima de seu ombro era nítida, ele parecia estar incomodado com algo.*
 
-O porque dela ser contra? Bem, acho que os motivos mudaram com o tempo, tempo esse que se inicia logo quando eles eram crianças. *-O albino seguiu olhando para uma garota de cabelos negros e compridos que surgia logo atrás de si, ele então sorria fino com o cigarro ainda na boca e pouco a pouco aquela visão ia sumindo dando forma a uma nova imagem do passado onde um grupo simplesmente enorme de pessoas vestindo preto estava reunido em luto ao falecido Rei Vermelho, um evento que contou com a presença de boa parte dos clãs junto a própria mafia, eram realmente inúmeras pessoas ali que aguardavam o corpo ser cremado até não restar nem mesmo suas cinzas, tudo feito abertamente para todos os presentes.*
 
-3 anos após o desaparecimento do Rei Prata, o Rei Vermelho veio a falecer, muitos acreditam que foi devido sua saúde debilitada, mas muitos outros acreditam que foi um assassinato planejado para enfraquecer a Mafia, mas seja um, seja outro, o importante é que ele era meu amigo então foi normal que eu fosse ao evento embora eu não pudesse deixar as crianças sozinhas, motivo? Jack era perigoso demais para ficar no Orfanato sem minha supervisão e mesmo comigo do lado, Nozomi seria a parcela de ar puro necessária para equilibrar a situação e Aaron, bem... Ele como guardião da Nozomi o obrigou a estar la também. *-Naquele evento estavam reunidos o homem que narra a história junto as 3 crianças ainda pequenas com exceção de Aaron que sempre foi mais velho que os demais. Juntos, o grupo assistia ao discurso e momento onde o antigo Rei Vermelho era cremado e ali muitos choravam ou pelo menos demonstravam alguma empatia, todos com exceção do pequeno Jack que até revirava seus olhos, aquilo para si estava um tédio.*
 
-Talvez tenha sido a pior ideia do mundo levar uma criança anti-social para comparecer a um evento tão emocional quanto aquele, mas eu não tinha escolha, se eu não o fizesse, muito provavelmente quando eu voltasse o Orfanato estaria em chamas, mas... *-O som do tapa ecoou no silencio do evento e todos olharam para a cena onde a menina havia acertado seu golpe no rosto do menino que de imediato levou o punho ao rosto dela, ato impedido pelo mais velho que havia o levado até ali, ele que agora se desculpava com todos saindo dali e tapando a boca do garotinho enquanto o arrastava.*
 
-O que eu achava ter sido uma ideia péssima, aparentemente gerou bons frutos mais para frente, mesmo que isso tenha demorado um pouco e bem... *-Cenas aleatórias vinham a memoria, cenas que pareciam passar anos em meros segundos e nelas estavam gravados momentos onde Jack e Yuzuriha se batiam das mais diversas formas, se derrubando, puxando, mordendo, socando... O suspiro veio ao fundo, o homem parecia estar desanimado sobre aquilo.*
 
-Tenham sido tempos regados a muita confusão... Ahn... Deixando isso um pouco de lado, vamos voltar ao foco! Vamos voltar a historia do pequeno Jack que realmente foi infeliz em sua escolha naquele funeral. *-Dias após o caso que houve durante a despedida do Rei Vermelho, Jack havia saido do orfanato para respirar um pouco, um ato já comum dele que fazia todos se deslocarem para acha-lo mesmo que apenas o albino mais velho levasse isso a sério, os demais queriam que ele tivesse desaparecido mesmo, melhor ainda, morrido, mas felizmente ou infelizmente, vaso ruim não quebra. Caminhando pela cidade, a criança era avistada por um grupo de homens que seguiam escoltando a pequena princesa Yuzuriha que ao ver Jack apenas o ignorou, odiava ve-lo e saber que ele ainda estava lá depois de tamanho ato desrespeitoso, mas não iria tirar satisfações, bem, não ela e sim os homens que estavam consigo que ao notarem o comportamento da mesma acabaram percebendo o garotinho e seguiram até ele mesmo sem serem ordenados, feito que fez a menor estranhar e olhar de volta percebendo que eles atravessavam a rua para irem até o menino e isso ela tentou impedir os ordenando voltar, um comando ignorado que a obrigou a puxar o braço de um que simplesmente se moveu a fazendo cair no chão e caída, a menina pode ouvir as ofensas machistas dos homens que a levantavam brutamente e quando um deles levantou a mão para bate-la, o som dos carros buzinando escapou e uma sombra avançou contra o braço dele se pendurando e o mordendo o fazendo gritar de dor.* 
 
-Antes de melhorar sua situação com Nozomi, Jack sempre teve problemas de temperamento que o impediam de ter amizades e mesmo com isso, era inquestionável seu senso de proteger quem estivesse em apuros; confuso não é mesmo? Para muitos sim, mas para aqueles da Homra isso já era comum já que apesar de arruaceiros, todos possuem bom coração e isso é algo que reflete e cabe muito bem em Jack que apesar de entre os Cinzas, seu coração e quem sabe até mesmo sua alma sempre foram Vermelhos. *-O homem derruba a criança no chão que gritava para a outra fugir dela, ela que não queria fazer isso e só fez por ter tido a ideia de chamar outros para ajudarem já que sendo apenas uma criança, mesmo em dois ela não daria conta dos adultos que iriam pagar por aquelas ações quanto estivessem de volta a sede. A confusão havia passado e todos voltavam para casa e agora Jack estava na ala medica sendo cuidado por Madalena, uma criança tão jovem quanto ele que estava ali para cuidar melhor dele ja que mesmo as freiras não eram 100% atenciosas, afinal, era do demonio cinzento que elas estavam cuidando.*

-Sim, é aqui onde você aparece, já estava ansiosa por isso não é mesmo? Pequena Lena... Sim, você faz parte da historia do pequeno Jack já que vivia com ele desde pequeno como sua escudeira tal como Aaron é para Nozomi, só que no seu caso pelo temperamento do Jack, você ficava mais distante, se lembra? Apenas esperando quando pudesse cuidar dele e ele sempre foi tão ingrato... Ue? O que foi? Essa é a realidade, você é mesmo um teimoso, ingrato e cabeça-dura e sabe disso! Aham, claro, prossigamos então! *-Madalena era uma criança negra cujo detalhes eram chamativos o suficiente para ela se manter isolada das demais crianças, muitos diziam que ela foi criada por Cornelius -o narrador atual- para que Jack pudesse ter alguém para conviver, já outros acham que ela é apenas uma garota estranha que veio do estrangeiro, realmente não tem como saber, todavia, a realidade é que ela sempre cuidava do garoto, fosse para faze-lo dormir, fosse para cuidar de seus ferimentos que vinham com os treinos junto a Cornelius, algo que buscava controlar sua rara doença que o obrigava a manter a própria vida com base em outras, o Life Eater.*

-Acho que não podemos falar online sobre esse assunto, sim, verdade... Bem, esse assunto é um pouco tenso para nós, então vamos pular a outro evento que importa...*-As memorias a seguir eram dos momentos onde o menino havia matado seus próprios pais, vitimas de um dos efeitos do Life Eater, algo desesperador para uma criança que logo era acolhida pela unica testemunha que havia ali, o próprio Cornelius que levou aquele pequeno consigo para ensina-lo a dominar aquela maldição que poderia começar a ser usada como vantagem. Os anos iam se passando e com eles o garoto ia aprimorando sua habilidade junto a seu mestre que vez ou outra participava daquelas atrocidades junto a ele e não demorou muito para que o que havia começado ruim começar a cair no gosto de Jack que começou a fazer sua marca registrada e apesar de temer isso, Cornelius nada fazia, afinal, ele que havia criado aquele monstro ao ensina-lo a matar para viver desde pequeno, desde seus 5 anos, tudo escondido da Cathedral e de qualquer outro, era como um vampiro sanguinolento que vivia abaixo da Cruz da Igreja sem que ninguém desconfiasse.*

-O evento onde Jack finalmente firmou parte de suas raízes na Mafia.


Última edição por Jack Ketch em Sáb Mar 17, 2018 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Sáb Mar 17, 2018 10:21 pm


*O momento mais próximo do Presente retornava e nele Jack estava de costas olhando para Yuzuriha por cima de seu ombro, o olhar irritado dela para si o fazia sorrir com satisfação, parecia que tinha ganho o dia apenas com aquilo e em passos pesados ela seguia se aproximando dele que ainda de mãos nos bolsos se virou para ela*

-Eu já estava achando o dia lindo, mas agora com sua presença isso deve ter aumentado ao dobro, não, talvez por 100, não... O dia ficou perfeito, ainda mais com essa sua cara, enfim, a que devo a honra, Rainha Vermelha? *-O vento batia balançando as roupas e cabelos gentilmente e contrastando com a gentileza do ar estava a raiva da morena que seguia se aproximando do albino.*


-Você sabe o porque eu vir ver essa sua cara de babaca! Foi você não foi? Que destruiu o carregamento de armas para o exterior! *-Ele retirou o cigarro da boca e soltou a fumaça para então desviar o olhar, abrir o sorriso e voltar o cigarro para a boca.*


-Eu sabia... Você e o Kyouma são dois merdas, sabia disso? Por que vocês fizeram isso? Hein? Me responda quando eu falo com você! *-De olhar desviado o rapaz tombou seu corpo para trás quando a mão da garota veio contra seu rosto e isso o fez cair da ponte e por muito pouco não a acertou com os pés, ela que sabendo onde ele iria cair seguiu correndo entre os carros que iam parando para que ela passasse indo até o outro lado da ponte onde pulou sobre o trem em movimento que passava ali por baixo bem sobre o outro que deu um pulo para frente para não ser pisado por ela.*

-Você está mesmo bem ousada, hein? *-Dava passos para trás até parar na beirada de um dos vagões, já ela? Ia o seguindo em passos lentos, talvez por estar contra a força do vento que ia contra si.*


-Cala a boca que eu ainda não acabei com você. *-O avanço foi rápido contra o outro que desviou o rosto do tapa por muito pouco, pouco que bastou para ela a acertar o cigarro o jogando longe na paisagem que agora ja era passado.*

-Meu cigarro! *-Começou a desviar dos demais golpes enquanto ia encaixando revides nela que fazia o mesmo e tamanha era a sincronia que acabavam fazendo aquilo parecer uma dança excêntrica ate que por fim acabavam se prendendo.*

-... *-Ficaram se encarando sem deixar de soltarem um ao outro mesmo com o trem seguindo em que estavam sobre seguindo viagem, o clima pareceu mudar e até mesmo os olhares se estreitaram junto a aproximação da dupla que parou quando o celulares tocaram.*

-Meu celular, eu preciso atender. *-Disse ele percebendo que pela posição que estavam, era mais facil ela pegar o celular no bolso dele e vice-versa e por isso seu tom ja era diferente, do cinismo de antes ele parecia mais pacato, aparentemente os ânimos haviam se aquietado.*


-Meu numero é mais importante que o seu, pega meu celular. *-Sem dizer uma palavra ou revidar, Jack começou a tatear o corpo de Yuzuriha procurando seu celular -Mesmo o escutando e ja sabendo onde ele estava- o que a deixava em um misto de irritada com constrangida.*


-VOCÊ SABE ELE NÃO ESTÁ NESSES LUGARES, ANDA! *-Ele riu e pegou o aparelho, os dois se moviam de novo e agora ficavam ainda mais presos por causa da reação dela com a risada dele que atentou o aparelho e levou ao ouvido dela para que ela pudesse conversar e a reação não havia sido muito boa... Yuzuriha acabara de receber a noticia de que com seus 18 anos alcançados, ela era legalmente permitida a herdar o cargo de seu pai, bem, isso junto a seu irmão Kyouma, logo, os dois tinham que decidir quem iria ficar com o cargo de líder da Mafia.*


-Jin... *-Apesar de estarem e um trem, era sobre ele então estavam a sós, o bastante para não ter problema dela mencionar seu verdadeiro nome embora isso fosse um sinal nítido de que a situação era realmente mais preocupante do que imaginou.*

-Não se preocupe, eu vou com você. *-Ao chegarem na próxima estação, Jin pegou Yuzuriha no colo para saltar de cima do transporte que estavam chamando a atenção dos passageiros que ficavam em duvida sobre o que diabo era aquilo, ele então a colocou no chão e juntos eles seguiram para o lugar onde haveria a reunião. Ali, Kyouma já estava esperando sentado e se levantou apenas para cumprimentar Jack com um abraço e um beijo no rosto, algo muito comum naquele meio e a troca de olhares com sua irmã foi afetuosa esquecendo o clima tenso que veio com a pequena confusão envolvendo uma carga que Yuzuriha era responsável, essa sabotada por Jack a mando de Kyouma, aguas passadas, agora o foco era aquele presente que iria mudar tudo.*

-Então quem assumir a Mafia também assume a Homra? *-Questionou o albino já que Yuzuriha era aquela que sempre cuidou dos Vermelhos no lugar de seu pai, ja Kyouma sempre ficou na dele aproveitando sua vida de riquinho como pode, então o mais sensato era ela assumir tudo tanto por mérito quanto por direito, mas como ele falaria isso para seu melhor amigo?*

-... *-Ficou ali sentado esperando a resolução de tudo, Kyouma ja tinha seu pé na JUNGLE então ele decidir abrir mão da Homra era óbvio, mas da familia? Aquilo era tudo para Yuzuriha então a decisão de seu irmão foi mais que apenas uma decisão, foi como se tivesse pego uma faca quente e cravado no peito da própria irmã, renunciar a ela, o nome de seu pai, a todos... O que Jack mais queria nesse momento era acabar com aquilo, mas não podia, era um mero guarda-costas, só uma testemunha naquele momento.*


-Vamos Jack, não precisamos disso aqui! *-Querendo ou não, aceitando ou não, o rapaz que havia contrato seus serviços e não a garota, havia sido ele que o trouxe para a família, o ofereceu dinheiro para que pudesse ajudar em orfanato, sua irmã mais velha... Devia muito a aquele desertor, mas mesmo a maiores de suas dividas não bastavam para sobrepujarem o amor que sentia pela princesa que agora se tornaria a rainha vermelha em definitivo, o que poderia fazer?*


-Jack? Porque está hesitando? Minha irmã é a sua principal fraqueza não é mesmo? Mas saiba que ela não é como eu, ela nunca vai entender suas vontades, vícios e necessidades como eu! Você sabe o como ela pensa e sabe que ela nunca irá aceita-lo como você realmente é, vamos Susan'oo. *-O albino sabia que no fundo o moreno estava certo, sua amada jamais iria aceitar o assassino que ele é, jamais iria entender o gosto que ele tem por isso, algo além de sua necessidade de se manter vivo, mesmo violenta, ela era dócil demais, repudia mortes sem sentido, então era claro para ele que sem duvida alguma ela nunca iria entende-lo nesse aspecto, então se levantou e acenou com a cabeça, iria se retirar junto a Kyouma.*


-Jin... Do que ele está falando? Porque você não me conta? Eu achei que você jamais mentiria para mim, nunca... Você tinha me dito. *-Yuzuriha segurou a mão de Jin e falou baixo para apenas ele ouvir, ele que se voltou para ela, aproximou sua face e voltou a sussurrar para manter aquele dialogo apenas para os dois.*

-Eu amo você Yuzu, e não importa o que acontecer daqui para frente, não se esqueça disso, nunca, ok? Eu sinto muito e sinto que vai me odiar para sempre, mas eu realmente amo você, mais do que tudo. *-Beijou o rosto dela e voltou a seguir seu atual e único chefe além do próprio Rei Verde, deixando então sua amada sem entender absolutamente nada daquilo... Porque ele a abandonou? Porque a deu as costas mesmo a amando? Agora ela finalmente sabia que haviam lados de seu querido Jin que ela mesma não conhecia e foram esses lados que criaram a fissura que agora os separavam.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Sex Mar 23, 2018 1:43 am

-Ei, Jack, ainda está lendo isso?

*A frase brotou na tela do rapaz que estava sentado sobre o telhado de um lugar qualquer olhando para o nada, estava se lembrando daquelas épocas mais distantes conforme o mais velho ia narrando tudo, recordava-se de sua irmã mais velha, Nozomi e de seu mascote Scooby que acabava servindo como uma especie de rival para si... Será que ele estava morto? Isso muito bom, e falando em morrer, Madalena ainda estava viva ainda, o que ela deve estar fazendo nesse momento além de responder aquele chat? Não conseguia saber embora soubesse que Kyouma provavelmente estava o esperando voltar com a cabeça do atual Rei Verde, pois sim, era isso, sua ultima missão como um U seria se livrar do Lider Jungle para enfim alcançar o posto de J enquanto Kyouma liderava, bem, ao menos era esse o plano, não o seu, para o albino tanto faz como tanto fez sua escala no clã, mas para seu atual melhor amigo, sentia que podia fazer qualquer coisa que não violasse seus princípios, como ferir Yuzuriha... Não, Kyouma não seria louco de pedir uma coisa dessas*

-...? *-A ligação então veio, Cornelius estava preocupado com o silencio de Jack que se recusou a atender e apenas deu um tchau seco para maior preocupação do mais velho que agora trocava mensagem com a mulher do outro lado da Rede, ela tinha que se preparar para o possivel pior. Jack saltou de onde estava indo ao chão, suas memorias póstumas o faziam refletir sobre um futuro incerto que ele tinha certeza absoluta só ter Kyouma ao seu lado, mesmo Nozomi jamais iria aceitar sua condição, sua doença... Acreditava nisso piamente ja que ela tinha seu pequeno Scooby, ja ele? Bem, ele só tinha o Kyouma e vice-versa, aparentemente, uma relação forte que caso envolvesse sexo oposto provavelmente renderia um noivado longo onde o casal se recusa a se casar por algum motivo estranho...

-Sem mais perder com essas idiotices, está na hora de encerrar logo isso. *-Sem mais lembranças ou sentimentos passados, o rapaz tinha que se concentrar no atual presente em que vivia e começava isso seguindo em frente pela Sede da Jungle, lugar que passava tranquilamente por ser um membro de lá, não sendo então surpresa ele chegar até o líder sem passar apuros mesmo não sendo um J, afinal, ele tinha o talento de um.*


-Hm... Eu estava esperando por você Jack, ou devia chamar de Gray? São dois nomes muito bons, fica difícil escolher. *-Aquele homem apesar de lider vivia de forma simples, isolado em um quarto singelo onde ele se encontrava sentado no chão sobre o tapete frente uma mesa onde haviam alguns petiscos servidos junto a chá.*

-Me chame do que achar melhor, Verde. *-Sentou-se no chão sobre os pés frente o outro que estava da mesma forma, assim ambos ficavam frente a mesa quase rasteira e ali o mais velho passou um pano com o que parecia tempero dentro.*

-Muito bem então, vai ser Gray mesmo, é seu nome de assassino não é mesmo? Gray Executioner... Mas bem, Gray, por favor, faça as honras, enrole a seda. *-Falava tranquilamente, quase que entorpecido, era nitido que aquele homem era no minimo um hippie, não só pelo seu jeito, mas tudo, roupas, postura... Tudo.*

-... *-Jack enrolou aquele baseado com certa maestria, parecia já fazer aquilo a um bom tempo e isso agradou o lider que sorria mantendo aquele seu clima excentrico. O albino passou então a "seda" ja enrolada para o mais velho que ascendeu sua erva para então fumar dela ali em sua plena paz.*

-Hmmmm, essa é das boas... Obrigado por me proporcionar isso antes de me ceifar, Ketch... Vai, da um teco ai também, juro que escovei os dentes. *-Passou o fumo para o mais novo que o levou a boca e começou a fuma-lo sem pressa, realmente parecia que nisso ele também já tinha certa prática.*

-Dizem que os Condenados tem direito a um ultimo pedido, não é mesmo? Se o seu foi usar essa porcaria, então que assim seja, portanto que não fique o cheiro em mim, ainda tenho um almoço importante para ir. *-Sobrou da fumaça e devolveu o cigarro feito ali na hora para seu dono original que seguia o fumando, parecia estar simplesmente adorando aquilo.*

-Não é uma porcaria qualquer, Ketch, é algo estrangeiro que veio especialmente para isso, essa porcarizinha é cara, faz um mal danado, mas ao mesmo tempo muito bem, a viagem dela é simplesmente unica... Tipo a sua namoradinha, Yuzu.. Riha? Yuzuriha. *-O garoto se serviu com um pouco de chá apenas ouvindo o outro até haver a menção daquele nome que o fez parar apenas para dizer:

-Yuzu*, e ela não é minha namorada, na verdade, acho que vai fazer um ano que não nos falamos mais. *-Corrigiu imediatamente e colocou o copo na mesa, feito que fez o outro cair na risada, literalmente falando, caia para o lado e voltava a ficar sentado.*


-Você é uma figura! Não é atoa que é meu favorito! Afinal, cá para nós... Você sabe a verdade não é mesmo? Meu plano sempre foi separar os irmãos para enfraquecer os vermelhos depois da morte do Rei da Mafia, mas aquela pentelha... Ela parece que fica cada vez mais forte, como um fogo que arde consumindo todo o ar em volta, mas em vez de apagar fica cada vez maior, véio, que brisa louca, esse negocio é mesmo forte, ainda bem que estou acostumado, já você... *-O menor começava a mover os olhos que iam perdendo seu foco e sua luz, ele que começou a tatear a mesa e subitamente o maior o atingia com um chuto no rosto o fazendo cair para trás.*

-Isso?... Meus olhos... *-Jack tentava se levantar devagar, estava totalmente perplexo por ter perdido sua visão que o impediu de revidar o primeiro e agora segundo chute que recebia em sua barriga o fazendo ser jogado para o lado, rolar e ficar de face para cima.*

-É temporário, não se preocupe, bem, ou deveria ser já que provavelmente você vai morrer antes do efeito passar! *-O pé foi contra o pescoço do caido que segurou com as duas mãos começando a apertar e empurrar para cima, feito que assustou o Lider seu pé de volta, porém, Jack o empurrou o fazendo perder o equilíbrio e já aproveitou o momento para se levantar.*

-Mas, como?! *-O albino aproveitou para se virar colocando as mãos no chão dando as costas para o outro que ja estava com o equilibrio prejudicado, nisso, bastou apenas erguer o pé dando um chute que mais pareceu o coice de uma mula para derrubar imediatamente.*

-Argh! Seu..! *-Disse e debandou daquilo deixando tudo para trás e aquele que ficou se levantou bruscamente, foi até a porta e no canto do lado de fora já estava sua arma que ele pegou e olhou em direção ao fujão mesmo sem ver... Ainda podia ouvi-lo, e muito bem.*

-Desconfiei que ele não cairia fácil assim, mas reagir daquela forma? Aquele garoto é um demônio... Começar com o Plano de Contenção. *-Seguiu correndo e atrás de si diversos traços de laser surgiam, não eram cortantes e sim ligados a explosivos cujo o primeiro Jack passou por motivos óbvios, resultando na explosão que o jogou para frente o fazendo cair de face no solo e graças ao fogo, o sistema de incêndio ligou fazendo água cair por todos os lados.*

-Maldito... Se eu pelo menos estivesse enxergando... *-Engatilhava tateando o chão com a mão livre da espada e aos poucos foi se reerguendo mesmo estando ferido. Manco, seguia corredor adentro em busca do alvo que havia sumido de sua trajetória e a cada passo em falso, acabava recebendo mais danos, o que o irritava profundamente.*

-Grrrr... Vou ficar andando cego por esse campo minado até morrer?! Merda! Merda! Merda! *-Seguia resmungando aquilo até parar em uma parede próxima onde encostou a mão e apertou, sua frustração era tremenda que seu rosnado ficava mais alto.*

-Qual o problema? Não consegue usar sua audição para me localizar? Parece que você vai morrer como um cão largado, Gray! *-Ria alto e debochado do garoto que começava a fazer a parede emitir barulho de queima, aos poucos ela estava se tornando cinzas e seus cabelos ficando cada vez mais brancos, mais claros.*

-Eu vou te mostrar o meu verdadeiro poder... *-O olhar tomado pela fúria seguiu direto para o Rei que ficou perplexo com aquilo, o efeito da droga ainda não deveria ter passado, como ele estava enxergando?! Como estava andando tão ferido e coberto de sangue?!*

-SEU DEMÔNIO MALDITO! *-Tomado pelo momento, o mais velho avançou perigosamente contra o menor que foi contra arrastando sua mão na parede que ia "derretendo".*


-TOMA ESSA SEU FILHO DA PUTA! *-O palmo seguiu direto ao rosto do homem que desviou com precisão e seguiu com um soco que também foi evadido, só que de forma peculiar que o deixou ainda mais surpreso.*


-Esse movimento, esse estilo de luta... *-O golpe o acertou o rosto fazendo a agua que caia espirrar e ele cambaleou seguindo para o revide, uma joelhada direito no estomago de Jack que o segurou fazendo a espada cair e o punho oposto acertava o queixo alheio.*

-Você ta misturando o estilo de luta do clã vermelho com arte de rua... Mas que filho da... *-Ketch aproveitou o momento para saltar raso, girar o corpo e acertar o calcanhar no queixo inimigo o fazendo finalmente cair no chão e agora de costas, suspirou:

-Acabei aprendendo de tanto lutar com a mesma pessoa. *-Foi caminhando até a arma caida para que pudesse pega-la e então ir voltando ao que estava ali tombado, um caminhar lento arrastando a ponta da espada no chão.*


-Yuzuriha, não é mesmo? Não, desculpe, Yuzu*, certo? Claro... Mas você sabe que com o Kyouma na liderança, é uma questão de tempo até ele mandar você fazer com ela o mesmo que fez comigo, não é mesmo? Eu era como um pai para aquele moleque e agora ele me fez ficar ajoelhado e sangrando frente um assassino, o poder muda as pessoas Jack, ele sobe a cabeça, e se você não tomar cuidado, pode acabar perdendo algo muito importante para você também. *-A espada era erguida como uma guilhotina pronta para decepar mais uma cabeça naquela execução que mesmo sem que Jack soubesse, era publica a todos os Jungle que assistiam do telão como se tudo fosse um jogo mesmo, haviam até mesmo barras de HP e Special sobre e abaixo dos "competidores" e no momento aparecia apenas um "Finish Him" e nesse momento todos aguardavam apreensivos.*

-Você já está velho, Verde, se tivéssemos nossas auras o resultado poderia ter sido mais empolgante, mas não diferente, eu ainda venceria porque esse é o destino que o Senhor me escreveu, admito, gostaria de te-lo enfrentado em seus dias de glória e não apenas agora como um idoso moribundo, mas não se preocupe, vai ficar tudo bem, por tudo o que já fez por mim, farei sua morte indolor. T!WARNING: Violência.
Spoiler:
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Sáb Mar 24, 2018 2:23 am

.
     Enquanto esperou a conversa não tinha o que falar apenas observar, concordar ou acrescentar com palavras rápidas e explicativas ela estava ciente de tudo o que acontecia naquele chat, a mesma tecnologia que não gostava de usar em certos momentos eram uteis e estando inerte não falava mais do que o necessário. O que era perguntado era respondido rápido e direto sem delongar sem protelar. Ela estava sentada em uma mesa de Cyber café enquanto mexia naquele celular quase que de ultimo tipo ansiando uma conversa direta tal como sempre deveria ser mas cedia ao momento.

     Tomando um um pouco do resto do café que ali estava terminava de mandar suas ultimas mensagens para o destinatário ela se levanta findando o bate-papo, tomando o resto do líquido ela guardou o aparelho e seguiu para fora, tudo estava pago e não precisava se preocupar com mais nada, já sabia onde ir e quem encontrar assim ficando mais fácil para sair. Os dias que vinham eram nebulosos como um dia chuvoso, tão ansiosa com o que poderia acontecer ela almejava que logo terminasse prevendo o próprio futuro, não queria que ninguém passasse pelo que teve de passar, nem mesmo seu pior inimigo, mas se era vontade de Deus isso então não tinha que reclamar só esperar que não perdesse o foco; beijou a cruz que mantinha em seu pescoço e assim guardando dentro da camisa pedia graças mentalmente precisava de muita força para reencontrar  Jack, sua excentricidade era de mais para seu temperamento calmo e não podia perder a linha na frente dele e de ninguém, por isso suspirou, um controle santificado precisaria e teria que pedir a Deus caso perca a paciência na frente dele, se puni-lo sua vida poderia estar em risco, teria que impor sua superioridade do orfanato ali, conviveu com ele desde o primeiro dia que apareceu até os dias de hoje, não era tão presente na vida dele quanto parece mas ainda tem as anotações feitas, não era a pedido de ninguém só queria manter aquilo guardado para aprender sempre que possível; eram 3 pequenos livros com todas as informações que ela pode tirar dos encontros que teve com o mesmo mas nada muito profundo, não era psicóloga apenas uma fiel da Cathedral, uma Freira por assim dizer.

     Não dava para esquecer o que havia presenciado na pele apenas para um dia incerto seu coração aumentava os batimentos, a respiração seguia o ritmo; retirando o santo rosario do pescoço ela enrolou-o no pulso direito deixando apenas a cruz de ferro pendurada, colocou o indicador e polegar sobre uma das bolinhas que tinha e alisava-o, esperava o momento certo para rezar pelo Jack, não desejava mal algum para ele só se preocupando com seu temperamento que tanto afetava todos, incomum e explosivo ele não havia limites e presenciou suas explosões quase que de camarote, claro que estudava o garoto para saber como lidar com ele. Chegando ao local marcado - enfrente a saída da Sede do Jungle - ela esperou e por breves segundos fechou os olhos, iniciava uma oração silenciosa com as mãos em frente ao rosto, suplicava a Deus para que Jack não estivesse em enrascadas ou com problemas sérios, ter que ir salva-lo ali não seria uma coisa boa; o indicador e polegar apertavam firmes a mesma bolina de antes como se projetasse seu desejo ali querendo que tudo desse certo para eles irem logo... Abrindo os olhos procurava o rapaz loiro que aguardava mas este demorava, se continuasse assim ficaria apreensiva e teria que procura-lo.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Sáb Mar 24, 2018 1:42 pm

*O silencio era estranho naquele lugar que aparentemente estava deserto, porém, pouco a pouco os membros da JUNGLE iam aparecendo em frente a sede passando ao lado de Madalena, era como se estivessem a ignorando apesar de sua beleza que chamava a atenção de um olhar ou outro por trás dos elmos brilhantes e esverdeados. Não demorou muito para todos pararem ali em frente esperando.*

-... *-No silencio a apreensão se mantinha, alguns até mesmo engoliam ar a seco e todos estavam armados com poderosas armas de fogo como se fossem emboscar o albino cujo passos eram escutados caminhando pelo corredor escuro chegando até ali. Tudo o que podiam ver eram os olhos amarelos do jovem de cabelos brancos que mexia em seu bolso sacando de seu oculos laranja e colocando frente os olhos.*

-Espero que estejam preparados. *-Disse Jack saindo do covil da JUNGLE se expondo a todo aquele pequeno exercito de seguidores e apenas um deles seguiu mais adiante o mostrando um celular que ia falando com a voz de um papagaio esquisito.*

-Parabens! Parabens! Você completou a missão épica derrotando o Boss Final! *-O Rank do garoto ia subindo ultrapassando o nível J o tornando então o atual lider dos Verdes, feito que o fez perceber que talvez era isso que Kyouma queria, era só transferir os pontos e tudo estaria certo.*

-Ah, então era isso... Aquele velho era mesmo louco por habilitar uma missão dessas, muito bem. *-Pegou aquele aparelho para si e o guardou no bolso, ou ao menos no que restou de sua roupa ja que estava aos frangalhos, coberto de sangue e cheio de ferimentos abertos.*

-Como atual Líder da Jungle, eu ordeno que me entreguem o Rifle Relâmpago e depois disso estão dispensados, irei pensar melhor no que ordena-los posteriormente. *-Por tantas pessoas ali, ele ainda não havia percebido que Madalena estava ali... De qualquer forma, isso logo foi possível quando o dito Rifle foi entregue para si e todos os "soldados" se afastavam indo embora deixando apenas a mulher ali que ao ser vista pelo garoto de cabelos atualmente brancos, acabou o gerando um pouco de surpresa nele.

-Cornelius te mandou até aqui, não é mesmo? *-Deixou o rifle em torno do torso junto da espada que carregava formando então um X no peito com as alças e foi caminhando devagar até sua parceira, afinal, estava aos cacos praticamente.*


-Vamos para casa, Kyouma está nos esperando para eu dar isso a ele. *-Retirou aquele celular verde do bolso mostrando para ela e sem sequer tocar na aliada, seguiu em frente como se não quisesse ajuda nem mesmo para andar naquele estado lamentável.*


-... *-Acabou lembrando-se de que aquele celular era o seu como membro da JUNGLE e que havia deixado na entrada logo ao entrar na Sede e apenas se lembrou que além de seu "personagem" estar ali, também havia uma mensagem de lembrete que o indicava que ele tinha que ir ver sua irmã -Nozomi- para um almoço em familia, mas como iria naquele estado? Teria que tomar banho e usar roupas bem "largas" para cobrir todo o corpo ferido, inclusive, também tinha que se apressar.*


-... *-Mandou mensagens para seus atuais "vassalos" para que trouxessem para si uma moto para que tal pudesse agilizar o processo para ir até sua casa ao qual divida com Kyouma, bem, uma delas ao menos já que a outra ele dividia com um jovem estranho vindo do Brasil que tinha um gosto terrível para musicas, é, não queria encontra-lo tão cedo.*


-Vamos Madalena. *-Não agradeceu por ela ter vindo e muito menos por ter rezado por sua segurança pois esse era Jack, um rapaz ingrato. Ao ter a moto entregue para si, o garoto subiu nela e o único capacete que tinha ele ofereceu para a mulher que o acompanhava, se ela fosse usar ou não, era um problema dela.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Sáb Mar 24, 2018 10:04 pm

.
     O olhar quando virado para o oposto da saída ela notava os guardas vindo, pensou na possibilidade das encrencas que ele poderia ter se metido mas antes que pudesse finalizar sua oração parecia ser tarde de mais para pedir para que ele não fizesse por isso findava fazendo o simbolo da cruz e selando seus dedos com um beijo como de costume, segurou firme a cruz e ficou atenta a todos pois se eles atacassem teria que intervir ainda mais se Jack saísse de la. Confiante de que tudo poderia ficar bem viu a respectiva pessoa que esperou, mudava seu olha entre os guardas armados e o albino em completo silêncio e apreensão, se de fato eles se confrontassem já sabia como agir.

     Enquanto eles conversavam apenas observou analisando seus movimentos minuciosamente esperando uma falha, enquanto eles falavam parecia que se davam bem, porém já conhecia o rapaz cujo o passado é conturbado e insano não podendo abaixar a guarda, sua irritação por mais que simples ele poderia fazer algo que iria se arrepender e não queria isso justamente no primeiro encontro mais sério deles. Desenrolou a cruz de seu pulso e colocou em seu pescoço novamente quando ele falou diretamente pra ela, sua voz baixa e firme confirmavam sua resposta. - Sim! - Não mediu esforço para balbuciar mais palavras apenas o que ele queria ouvir, além disso nada mais importava; escondendo o escapulário dentro de sua veste  começou a segui-lo calmamente sem muito o que dizer apenas como fora ordenado antes, na espera do veículo olhava-o de cima a baixo procurando as características que batiam com o mesmo de antes e nada falhava era nada mais nada menos que o próprio.

     Antes que este pudesse perceber seu olhar curioso nas micro-expressões voltou a desviar o olhar apenas na espera já que o mesmo tinha parado, ia indagar do porque esperar mas antes de fazer já via o veiculo chegando, estranhou ser uma moto, poderia muito bem ser um veículo maior é mais espaçoso e confortável, bem, não era medo daquilo só nunca esteve na garupa de uma então esperando que o mesmo usasse uma velocidade alta para chegar no destino teria problemas; vendo ele oferecer o capacete novamente fez o simbolo da cruz com a mão e beijo os dedos, pedia proteção a Deus para que não houvesse um acidente com eles e ainda mais por ele não usar a devida proteção, pegando o objeto colocou-o na cabeça depois de ajeitas os cabelos e por isso não hesitou em dizer: - Por favor não passe do limite de velocidade. - Subindo na garupa e o abraçando com certo cuidado.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Sáb Mar 24, 2018 10:34 pm

*Encarando a negra esperando que ela pegasse seu capacete, a observou fazendo aqueles gestos que para ele eram no minimo inuteis; acreditava em Deus e em sua obra? Sim, mas achava desnecessário ficar expondo isso com trejeitos embora respeitasse quem fizesse isso como ela e muitos outros. Com o termino e ela enfim colocando aquele capacete e subindo na moto, ele ajeitou-se e começou a fazer o veiculo fazer barulho, por estar armado, obvio que aquele abraço não seria tão confortável dada as armas cruzadas -rifle e espada- em suas costas*

-Se não fosse para isso eu tinha pedido um carro. *-Moveu mais a moto fazendo ainda mais barulho e saiu empinando e acelerando ela com tudo e quando ela voltou a ficar sobre duas rodas, seguiu rasgando o caminho em altíssima velocidade, o que judiava um pouco de seu corpo ferido, mas não se importava com isso portanto que pudesse chegar logo a seu destino final. Furando semáforos vermelhos e fazendo manobras arriscadas, ele enfim chegou onde queria, provavelmente as rezas de sua seguidora os protegeram de serem seguidos pela policia, então, aparentemente estava tudo nos conformes.*

-Chegamos, pode descer. *-Apático como sempre, ele saiu da moto depois da negra e seguiu para sair daquela garagem -lugar onde entraram ao chegar- e dali ele pode seguir pela escadaria caminhando com dificuldade por causa dos ferimentos. Abriu a porta que dava acesso a sala, retirou o óculos e o jogou sobre o sofá, estava cansado, exausto, precisava logo cuidar de tudo para poder ir ver sua irmã maior o quanto antes, não podia quebrar a promessa que fez para ela, então seguiu para retirar suas roupas depois de separar seu "uniforme" da Cathedral, mais precisamente suas roupas japonesas que combinavam com a roupa vermelha que Madalena normalmente usava quando não estava com seus trajes de "Freira".*

-Guarde essas coisas para mim, dentro do armário. *-Entregou o rifle e a espada para ela já vestindo apenas suas calças, expondo então o corpo ferido pelas explosões e outras armadilhas do Rei Verde, aproveitou e deixou o celular sobre a mesa junto do saco que tinha a cabeça decepada dentro.*

-Lá também tem kit de primeiros socorros, vou precisar que você use em mim para cuidar e me enfaixar para que eu possa ir almoçar com a minha irmã, entendeu? *-Apenas ia dando suas ordens sem se importar com a vontade de Madalena, algo que ela ja era acostumada, ele sempre foi assim mesmo com Cornelius, o atual Rei Cinza e obviamente seu superior que ele ainda não sabia ser seu verdadeiro pai. Seguiu até o banheiro para que pudesse tomar banho, um feito bastante sofrido por causa dos machucados abertos, então o sangue escorrendo e cada ferimento ardendo o faziam vez ou outra gemer pela dor, algo baixo que era vez ou outra acompanhado de uma risada de satisfação, era quase como se ele gostasse da dor que sentia ou ao menos tentava disfarça-la com bom humor.*

-Arf... arf... *-Ofegava e ao sair do chuveiro acabou tingindo sua toalha de vermelho do seu próprio sangue, estava mesmo bem debilitado e mesmo que aquele banho tenha melhorado as coisas, apenas expor mais tudo que estava coberto pelo sangue seco. Ali mesmo ele mesmo cobriu algumas feridas, não de forma perfeita, mas o suficiente para parar de sangrar e quase morrer por causa disso embora a perda alta do sangue o tenha feito ficar ainda mais pálido, começando então a passar a unha no rosto fazendo um sinal de cruz invertido debaixo de um dos olhos.*

-Madalena. *-Apenas mencionou o nome e sentou-se sobre uma cadeira sem encosto no meio da sala e depois de livrar-se do que havia restado de suas roupas antigas e da toalha agora encharcada, o garoto agora vestia apenas uma bermuda para facilitar o tratamento que seria praticamente dos pés a cabeça.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Dom Mar 25, 2018 1:48 am

.
     Ele já devia ter pensado nesse pormenor sabendo que ela estaria ali de qualquer jeito, nada além de pensar em si mesmo como sempre, as anotações não mentem sobre ele então não tem muito o que se fazer. Quando ele empinou apertou mais do que antes para se manter firme ali sem cair, não queria um acidente tão rápido muito menos ter que tratar de mais feridas quiçá fraturas mas não tinha como voltar.

     Ao chegar se manteve firme ainda no corpo dele apenas uma saída brusca a fazia soltar do rapaz, não concordava nem discordava apenas assentia, tirando o capacete balanção os cabelos deixando pra ajeitar só quando entrou no mesmo recinto que Jack, fazia por um tempo olhando para um espelho pequeno que havia na porta do armário ali presente e já havia deixado o objeto sobre a cama; estava em frente a ele ja que ouvia o pedido, abria uma a uma procurando o que fora pedido assim pegando tudo que precisava e guardando o necessário.

     Sentada numa cadeira com o kit sobre a mesma conseguia ouvir bem baixo os gemidos dele, o sadismo é enquadrado no pecado da luxuria, ele devia saber disso mas não tinha como reverter a situação apenas deixar que Deus fizesse certo para ele e assim fazia novamente uma cruz em frente a seu corpo e beijando os dedos, queria misericórdia divina para com Jack e mesmo sabendo que ele vivia na fronteira para ir pro inferno não esperava mal dele apenas sua mudança. Olhava para ele ao vê-lo sair do banheiro seu olhar pairou sobre as feridas já analisando como enfaixa-las e confortáveis para ele, quando ele sentou na cadeira só ouvia seu nome, levantou-se  já com a pomada e os outros remédios para passar sobre. - Deve doer, - Dizia para cada ferida que passaria os medicamentos antes de enfaixar, firmes ela pendia todos com esparadrapo para não sair e deixa-los expostos novamente. - Não faça movimentos brucos, pode fazê-los soltarem. - Disse olhando para a própria obra que fazia como se fosse uma arte renascentista.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Dom Mar 25, 2018 2:12 am

*Ela tinha razão, as dores que vinham com o tratamento medico eram bem sensíveis ao albino que acabava rindo vez ou outra com aquilo, a dor não lhe era amiga já que era sádico e não um masoquista, então gostava de provocar dor e não de senti-la, ainda assim conseguia rir e se divertir com aquilo, afinal, a vulnerabilidade era a marca da sua mortalidade e por consequência a ponte para uma luta épica, cada dor, cada arrepio, tudo o fazia lembrar que talvez um dia pudesse lutar até a ultima gota de energia escapar de sua ultima célula*

-Tudo bem, acho que isso é o minimo para eu cumprir. *-Novamente não se prestou a agradecer sua guardiã pelos cuidados que tinha consigo como ja era de costume, apenas olhou ao redor verificando o como estavam as coisas.*

-Kyouma não está aqui, deve estar com aquele demente funkeiro na outra casa... *-Dizia com peso na voz já que ofegava um tanto, seu corpo estava debilitado e sua doença seguia começando a dar seus efeitos pela falta de sangue, devia mesmo não só ter matado o Rei Verde, devia ter pego de seu sangue e agora estava ali daquela forma, em uma contagem regressiva até que seu corpo fosse totalmente destruído de dentro para fora.*

-Tsc.... *-Levou a mão ao rosto o segurando com firmeza e começava a respirar de boca aberta buscando mais ar, tinha que se concentrar e ir caçar alguém para poder se alimentar do sangue, mas isso em plena luz do dia? Devia ter escolhido melhor o momento para ter lutado contra o Rei Verde.*

-... *-Voltou seu olhar para Madalena, poderia ser ela? Não, ela não iria se recuperar dos ferimentos e provavelmente morreria, não, não podia fazer isso com sua guardiã já que apesar de nunca demonstrar, no fundo era grato a ela e tinha certa empatia, o suficiente para não querer mata-la ou judiar sem devida certeza de que ela sairia bem depois, mas precisava de algo, ao menos o suficiente para aguentar até a noite, mas podia exigir isso dela? Ficou a encarando com os olhos de iris amarela brilhantes entre os dedos, e por já conhece-lo desde pequeno e ter contado com Cornelius, a mulher já sabia do que estava acontecendo ali.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Dom Mar 25, 2018 2:59 am

.
     Suas palavras chulas não afetavam muito menos afetava seu emocional, muito se passou para algo afeta-la, é bem raro algo afetar depois do tanto que teve de conceber com a Cathedral e não seria agora que deixaria isso passar e por isso começou a guardar as coisas na caixa do kit de primeiros socorros, ela logo o pegou e levou até o armário para guarda, fechando a porta seu olhar fora para a mão do rapaz, conseguia ler a expressão dele mesmo que escondida sabia exatamente que aquela expressão queria dizer e agora tudo fazia sentido, era esse dia que Cornellius treinou-a, resistencia a dor, sangramento e não só isso; Olhando para ele não parecia que o mesmo tinha seu foco, ele havia se perdido antes de imaginar o que ela sentia e passava em sua cabeça, recuar agora era algo contra sua vontade pois precisava conceber a primeira, retirando a cruz de seu pescoço se aproximava dele e deixando-a bem próximo em cima da mesa, Madalena agora sabendo o que precisava fazer caminhou até a cozinha e voltou com uma faca simples com lamina afiada e cravou sobre a mesa, seu olhar era fixo nos olhos de Jack. - Você não entende o que esse dia representa para mim. O destino é inevitável. - Deu uma breve pausa para que ele processasse o que ela fazia - Não corte as artérias, jugular e partes que ficarão expostas, não quero mostrar isto ao mundo. Só eu, você e Deus precisam saber o que acontecerá aqui. - Fazia o simbolo da cruz novamente fechando os olhos e ao abri-los estava novamente fixos em Jack. - Não perca seu tempo. - Após tudo que passou voltaria a se repetir como Cornellius mesmo disse, era pra isso que eu estava aqui junto do menor e para isto é seu destino, sua guarda e sua vida dependiam disso, não como alguém faminto querendo saciar sua fome mas sua cura, era como um vício, ele precisa ser saciado e nisso não declinava do seu ato já feito.

     Um pouco lenta ela levava a mão até a gola do grande vestido e na mesma velocidade começava a abaixa-los, ela estava corada por não ser com seu antigo tutor mas até se acostumar levaria tempo, o vestido caia deixando-a semi desnuda, como estava apenas usando uma calcinha branca e seus seios ficavam erguidos pelo vestido ela ficava "livre" de toda a roupa na frente do menor mostrando várias e várias cicatrizes de corte em seu corpo, claramente ela já havia passado por isso Jack devia perceber rápido mas ela fez questão de complementar. - Onde tem cicatrizes são as áreas livres para você... - Virou o rosto levemente ruborescida. - Não demore, você tem um compromisso... - Findou sem mudar seu olhar que evitava contato visual com o menor.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Dom Mar 25, 2018 3:31 am

*Seus pensamentos turvos faziam os olhos "tremerem" e estreitarem, parecia agoniado com aquela sensação que literalmente o corroía por dentro. A inquietude de sua mente sumiu com o barulho da faca sendo cravada na mesa, algo que chamou a atenção do garoto que agora podia ouvir com atenção os ditos de sua guardiã*

-...? *-Ela tinha razão, ele realmente estava processando o que estava se passando a sua frente, tudo o que ela falava e tudo o que ele sentia, aquele misto de ditos e vontades apenas não o fazia se perder totalmente porque pouco a pouco tudo ia fazendo sentido... Então era por isso que a mulher estava la e por isso o atual Rei Cinza cuidava dela, provavelmente os dois compartilhavam da mesma doença, mas em vez de qualquer um ser a válvula de escape, esse alguém era ela que já tinham marcas gravadas em si, marcas provavelmente feitas por seu sucessor.*

-Entendo, então foi por causa disso, esse tempo todo... *-Falava baixo e com dificuldade, sua mão chegava a tremer no momento em que a estendia para pegar aquela faca, todavia, ao firmar o punho naquela arma improvisada, pareceu que tudo havia mudado, seu corpo reagia ativando seus instintos que o faziam simplesmente se estabilizar.*

-Tudo bem, isso será apenas o nosso segredo. *-Por baixo do "véu" negro de freira, o corpo de Madalena era bem mais atraente do que imaginou apesar das cicatrizes, tudo no lugar e só de olhar ele já podia supor o quão lisa e macia era aquela pele... Realmente o anterior deve ter aproveitado bastante já que ela tinha marcas por todos os cantos. Sendo um adolescente fora do comum, sua mentalidade acabava não se focando em pensamentos luxuriosos que envolviam ter aquela negra toda para si e sim em algo mais sádico e até mesmo animalesco, queria prova-la, mas não como um casal faria normalmente, queria senti-la, mas não como um homem normal desejaria, e faria isso com a lamina que estava em mãos.*


T!Warning: Violência e Sexualidade.
Spoiler:
Spoiler:
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Dom Mar 25, 2018 4:53 am

.
O de sempre vindo de mim:

.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Dom Mar 25, 2018 6:26 pm

Spoiler:
Spoiler:
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Dom Mar 25, 2018 11:01 pm

.
.
.
Remorse:
.

Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Dom Mar 25, 2018 11:39 pm

*A sensação de ter aquele sangue descendo por sua garganta o trazia mais do que satisfação e até mesmo excitação, o trazia algo revigorante que ia aos poucos restaurando seu problema "genético" fazendo assim aquela tortura interna ir cedendo já que vagarosamente suas células degeneradas iam se curando uma a uma o devolvendo até mesmo o "corar" da pele, o deixando ainda branco, mas não um pálido que o deixava com uma aparência quase que semi-morta. Daquele jeito ele estava totalmente distraído, então as ações de sua guardiã o pegaram de surpresa o afastando, feito que o fez dar alguns passos para trás e segurar a faca que tinha com mais força.*

-... *-Quando Madalena se virou a primeira coisa que ela pode ver foi o olhar amarelo de Jack que estava visivelmente agressivo, era quase como se quisesse penetra-la diretamente na alma que ia sendo rasgada pouco a pouco, ela literalmente olhava nos olhos de um assassino em série que levou sua lamina ao próprio pescoço mantendo sua expressão séria até que repentinamente o sorriso fino se expor.*

-Está com medo, Madalena? *-A iris brilhante ganhou mais foco com o estreitar do olhar e o sorriso se abriu, ele simplesmente amava aquela sensação de estar frente a alguém que deveria caçar embora a sensação de te-la facil anteriormente ainda estava boa, mas ela reagir dessa forma era ainda melhor. Em um passo rápido, Jack avançou contra Madalena muito rapido graças a seu habito que envolvia caçar outras pessoas e por isso o tempo de reação e pensamento dela seriam curtos demais e ele fez isso buscando cravar a faca em seu rosto diretamente, um feito que só fez para distrair a mente dela que instintivamente iria se focar apenas no que estava de mais perigoso a sua frente, no caso, a navalha em sua face, ignorando -mesmo que parcialmente- as demais coisas como ele ter mantido o outro punho baixo, nisso, se ela não reagisse a faca por causa do medo -ou qualquer outra coisa-, iria parar 1cm antes de acerta-la, e caso reagisse, ainda assim o albino já havia se adiantado para acertar um soco na barriga dela para tira-la o folego o bastante para que houvesse tempo do garoto girar seu corpo e acerta-la com um chute que a jogaria para dentro da cozinha aberta*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Seg Mar 26, 2018 12:33 am

.
.
.
.
     Olhava diretamente para aquele rosto como se olhasse diretamente para o diabo que estaria atiçando-a para ceder a um dos pecados, ofegante como nunca ficava em silêncio observando-o em silêncio enquanto ele parecia sorrir em deleite com tudo o que acontecia, não mudava sua inexpressividade que com tanta dor ela ainda sim conseguia se controlar facialmente e contra partida suas mãos tremiam mal parecendo ter força para segurar aquela arma branca.
.
.
     Ficou pensativa brevemente pela pergunta dele mas já sabia a resposta da pergunta por isso umedecia os lábios para dizer: - Só temo o poder de Deus. - Mas claro que estava com medo, sua vida estava em risco e não havia meios de sobreviver se continuasse sangrando daquela forma, seus batimentos cardíacos acelerados faziam o sangue bombear mais rápido e assim ele escorria com mais facilidade pelas feridas, tendo que tomar cuidado com o sangue no chão para não escorregar e ter um acidente fatal como um pescoço quebrado ou até mesmo uma fratura na coluna, mas bem sua visão ficou turva rapidamente e nesse instante Jack veio com toda velocidade, ela nem se dignou a mover-se, deixou que a lamina viesse contra seu rosto, algo nela parecia dizer que não precisava desviar do primeiro golpe mas não esperou o segundo, o soco fazia ela urrar ficando sem ar, seguindo da faca ser solta ela  tossia o golpe que projetaria ela para a cozinha caindo no chão e rolando até bater contra a parede, no silencio e na chegada dele ela proferia enquanto tentava se levantar: - Não preciso ter medo de um aliado... - Ajoelhava-se mas tentava se manter firme movendo o pé para apoiar e subir. - Tudo foi condicionado para este dia, você querendo ou não. - Na tentativa de subir ela fraquejou mas se forçou a ficar em pé e por isso poiou as costas na parede. - Você, albino... - as pernas tremiam por falta de sangue junto da mão que não parava também. - Se quer matar um aliado, vá em frente, mas saiba que isso te impedirá de fazer qualquer coisa que venha a ser importante pra vida... Ninguém vai aceitar mais sua presença e não só isso... - Cuspia sangue no chão enquanto lentamente escorregava na parede  devido ao próprio sangue. - Se quer matar a única coisa que ainda te manteve vivo agora pouco não tem ninguém te impedindo... - Caia sentada novamente com a consciência bem bem abalada pela falta de sangue podendo até ver o cansado em seu rosto.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Seg Mar 26, 2018 12:59 am

*Após chuta-la para dentro da cozinha, Jack seguia para dentro já vendo o rastro de sangue que veio da lateral do corpo de Madalena, da ferida ainda aberta, a primeira que ele mesmo havia feito nela a pouco e não pode evitar de se sentir ainda melhor com aquilo, realmente ela estava pronta pro abate, enfraquecida o suficiente*

-... *-Apenas seus passos eram escutados entrando ali e logo sua figura se mostrava naquele ambiente mal iluminado já que apesar de dia, as portas e janelas estavam fechados e as luzes apagadas, então apenas a sutil luz diurna seguia ali iluminando um pouco mal o local e por isso o ambiente acabava sendo um pouco sombrio.*

-Parece então que eu serei seu deus. *-Estranhamente ele havia demorado um pouco para entrar naquele comodo, o que pode ter dado alguns segundos a mais de descanso para a mulher ali caída e sangrando, segundos esses que ele aproveitou para pegar o mesmo kit que ela havia usado nele e colocou sobre a mesa da cozinha antes de seguir até a caída novamente.

-Ninguém vai? *-O sorriso se abria conforme ia se aproximando dela e próximo o suficiente ergueu o pé para pisar no ombro ela do mesmo lado onde a ferida no pescoço estava aberta e escorria junto aos demais cortes abertos na lateral do corpo e nas costas, deixando aquela mancha na parede que ela havia encostado.*

-Apenas ele me aceita. *-Lembrou-se de Kyouma, o unico que ao descobrir o seu segredo o estendeu a mão em vez de acusa-lo ou julga-lo, até mesmo havia o elogiado, já Madalena e Cornelius, para ele -Jack- apenas o aceitavam por obrigação envolvendo a religião, os ensinamentos do dito Cristo e senão por isso, provavelmente tudo seria diferente... Mesmo Nozomi e Yuzuriha, aquelas que ele mais amava, mais do que tudo, mesmo elas iriam virar as costas para ele e tamanha realidade o fazia dar risada, não estava confortável, mas era melhor rir do que chorar e ria batendo o pé diversas vezes no ombro de sua guardiã.*

-Só ele, mais ninguém, nem você, nem Cornelius me aceitam ou gostam de mim, apenas fazem isso por causa da bendita crença de vocês, ou estou mentindo? Me responde. *-Simplesmente do nada o sorriso sumiu e a cara fechou e agora ele apenas apertava o pé pesado e ficava o movendo de um lado para o outro no ombro da mulher sem deixar de prestar atenção no estado dela, parecia que teria mais um tempo antes dela desmaiar e depois morrer pela falta de sangue, afinal, ao menos foi prudente suficiente para fazer cortes finos e não tão profundos, então ela iria sobreviver, mas antes de cuidar dela, queria saber a verdade por trás do que a motiva a seguir com ele.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Seg Mar 26, 2018 1:42 am

.
     Quanta blasfemia dizer isso, não existe comparação a Deus pois Ele é Inefável e seria soberba de mais se dizer um, Jack não compreende isso e talvez nunca compreenda de fato o verdadeiro poder de Deus, queria rir mas não tinha sentimentos para isso não dignando a tal; queria enxergar melhor para saber o que foi aquilo que ele trouxe e pelo pouco barulho que fez parecia plastico, menos um problema para se preocupar, ou será que não? Ainda ofegante precisava de tratamento adequado antes de desmaiar, suas mãos precisavam ser reconstituidas pois uma quantidade de veias passam por ali e precisavam ser reconstituidas.
.
.
     O pé veio contra seu ombro e ela novamente gemia de dor, a sequencia de pisões faziam-na encolher-se um pouco não sendo a dor a única coisa que a faria desmaiar e quem sabe morrer seria a falta de sangue mas ele não compreendia como todo mundo da atualidade faz, julga sem perceber e analizar o que fazia-a suspirar pesadamente, seu olhar amarelado subir para tentar focar o rosto dele e com sua voz fraca ela indagou. - Você me perguntou se eu gosto de você? - Esperando que ele respondesse logo em seguida ela aumentou a voz fazendo outra pergunta: - Por acaso você se perguntou se eu me importei com você? - E repetiu a mesma ação posterior a pergunta - Eu vim e cedi meu corpo para Você não morrer... hng... E vem julgar de que eu não importei com você? - Suspirou pesadamente - Qualquer um em sã consciência acharia loucura, creio que para Deus eu esteja fazendo o certo em te salvar de sua doença e você vem... e me diz... - dava uma breve pausa pois queria manter-se consciente, seu desmaio significaria morte. - ... Que Eu não gosto de você? ... Sei que você é melhor que isso pra julgar algo errado.... dessa forma. - Seu coração estava um pouco acelerado, não queria morrer dessa forma, e ainda imaginando que não teria volta, precisava de uma transfusão de sangue o quanto antes pra se manter viva.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Seg Mar 26, 2018 2:07 am

*Manteve o pé no ombro dela a olhando de cima, o amarelado dos olhos dela era bem mais "discreto" que os dele que se mantinham transbordando aquele ódio que parecia sem fim, e ao ouvi-la falar, apenas os segundos de silencio pairaram, pois sim, ele não respondia nada, apenas a deixava ali falando o que queria sem diminuir o peso do próprio pé no ombro dela*

-Tsc. *-Tirou o pé de onde estava o levando ao chão e seguiu para fazer o que deveria ser feito sem responder mais nada, era difícil ler suas expressões já que seguiam as mesmas desde aquele momento, e pela falta de sangue, era obvio que tudo para ela estava mais baixo e turvo, seus sentidos estavam se esvaindo ao ponto de talvez a dor vinda do tratamento médico dele não fosse tão sensível para a mulher que podia sentir algo além de seu sangue em seus ferimentos antes de perder a consciência totalmente. Aproveitando o momento, Jack usou dos medicamentos e faixas para ir passando pelo corpo de Madalena, mais precisamente em torno de seu torso o cobrindo inteiro abaixo dos seios por causa do ferimento lateral na barriga que seguiu subindo e o das costas, já as partes que ficaram expostas como parte da nuca e inferior do seio direito, ele colocou "band aid", cobrindo assim cada ferimento estancando o sangue, já nos palmos, o albino cortou o próprio pulso e deixou seu sangue pingar ali, curando então aos poucos o ferimento que ainda assim não se fechou totalmente, mas foi restaurado o suficiente para ele colocar as gazes e dar um jeito provisório ali, com isto, tudo estava feito e só faltava mesmo a mais velha recuperar seu sangue para não morrer pela falta dele.*

-.... *-A carregou até o sofá da sala e a deitou meio que de lado em seu colo a mantendo com a cabeça para cima e com o pulso ainda aberto, deixou o sangue ir escorrendo para dentro da boca da negra a deixando beber involuntariamente aquele liquido vermelho que ia se misturando "naturalmente" a todo o corpo dela, estimulando assim a reprodução do sangue dela e não o dele já que a falta de compatibilidade faziam as celulas que pertenciam ao rapaz irem morrendo e assim sumindo do organismo dela que só mantinha seus próprios genes, um efeito estranho vindo de uma doença estranha que apesar dos apesares acabou a salvando sua vida, e claro, por ser algo relativamente veloz que agia imediatamente no interior de Madalena, em breve ela acordaria como se tivesse escapado de um afogamento.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Seg Mar 26, 2018 8:29 pm

.
     A raiva dele era mais significativa pra explicar as conclusões precipitadas que fez ao longo do encontro e até ao longo da vida, queria tanto mostrar para ele o quanto estava errado mas no seu estado atual preferiu não fazer mais movimentos apenas esperar a compaixão de Deus para mantê-la viva, e pelo visto ela agia, o albino parecia ceder a sua emoção e antes que pudesse fazer qualquer coisa ela caia para o lado e desmaiando, era esse o ponto no qual ela estava mais vulnerável então ser morta era simples.
.
.
     Parecia ter alucinações de estar sendo atacada, sua mente agia para manter-se viva e foi nesse momento que ela despertou depois de todos os cuidados que teve, o ar voltava para seus pulmões enquanto levantava parecendo que procurava alguém para puxa-la pra cima e então vinha a tosse prolongada, seus cabelos brancos estavam sobre sua face seu corpo doía um pouco pelo esforço e a pressão das ataduras o que fazia ela perceber o que havia ocorrido, se virou para olhar para Jack, seu olhar estava um pouco apreensivo mas sua expressão ainda neutra, elevou as mãos para olha-las e voltou sua atenção ao albino novamente. - . . . Obrigada. - Disse apenas isso agradecendo não por deixa-la viva mas sim pelos curativos.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Seg Mar 26, 2018 8:52 pm

*O pulso aberto ia se fechando devagar graças a regeneração espontanea que vinha da doença dele que olhava o ferimento que deixava o ponto ali simplesmente intacto, realmente parecia que estava tudo bem e não tinha mais com o que se preocupar*

-Como está se sentindo? *-Mantinha-se sentado naquele sofá junto a ela a encarando da forma fria de sempre e não mais aquele ar sinistro e penetrante como se quisesse mata-la, logo, tudo parecia ter voltado ao seu normal.*

-Você quase morreu e isso custou uma parcela até do meu próprio sangue, realmente os humanos são criaturas muito frágeis, então vou precisar cuidar de você um pouco melhor. *-Ficou pensando naquela situação, talvez se tivesse sua Aura ele poderia usa-la para curar Madalena e então não teria problemas em fazer o que quisesse, mas com o Dresden Slate ainda desligado, não havia muito o que fazer a não ser pegar leve com ela que não era uma de suas vitimas para assassinato e sim algo como um bode expiatório, um petisco que não podia ser abatido.*

-Pegue a faca para mim novamente, iremos tentar de novo, só que dessa vez seguindo suas condições para eu não desperdiçar mais do meu sangue. *-Quando falou isso acabou desviando um pouco o rosto, era como se não quisesse olha-la olho no olho para não admitir sua culpa naquele "pequeno" incidente que quase a matou e na sequencia dava uma desculpa qualquer, algo digno de uma criança arrogante que também não se indignou a falar pelo menos um "De nada" pelo agradecimento daquela que quase o deu a vida.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Seg Mar 26, 2018 10:41 pm

.
     Após muito não via a preocupação para com outra pessoa, realmente perguntou se vou bem depois de toda a situação, ainda existe humanidade dentro dele sendo talvez apenas uma parte que poderia mudar novamente como agora a pouco, não compreende muito sobre a mente dele para dizer com clareza mas sabia dos riscos. - Estou bem, só um pouco cansada. - Respondia repousando suas costas no sofá tendo como micro expressões o alivio de ainda estar viva, respirava aliviada, podendo ver até um fino sorriso que enfatizava seu sentimento atual. Voltando a inexpressividade ela virou o olhar para ele quando falou, sua frieza ainda era nítida e isso não iria mudar da noite para o dia forçando ou não era questão de tempo até acostumar-se a isso podendo ser dias ou séculos. - Se continuar usando a si mesmo de comparação vai falhar em tudo que procura conhecer sobre humanos. - Claro que ele era anormal em comparação mas falhava usando de sua força em algo que deveria ser apenas uma simples ação para alimentação.
.
.
     Queria ter uma reação mais sensata após o pedido dele, o seu estado era nítido de que não dava para continuar ainda mais pelo que aconteceu, mas não foi contra, se levantou com cautela evitando qualquer alteração de seu corpo e pelo visto estava normal mas ainda o cansaço era nítido, caminhou até a faca depois de procura-la, ao pegar fez mais uma vez o simbolo de cruz e voltou para a sala indagando. - Como sei que não vai repetir? - Ainda não entregou a faca até saber a resposta.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Seg Mar 26, 2018 11:09 pm

*Estava ali parado refletindo um pouco sobre seus atos e isso envolvia uma quase profunda meditação sobre seu passado e atual presente, cada segundo dele, o albino pensava em posturas que mudou, no como era com sua irmã mais velha e com outra pessoa em especial... Sentia-se mais a vontade de ser daquela forma com elas, porque não ser igual com todos? Ah sim, a boa e velha resposta... Ninguém além delas e dele mereciam seus gestos de carinho, ao menos por enquanto já que podia sentir que mesmo que bem devagar, as coisas iam mudando entre ele e sua guardiã que estava a sua frente com a faca que ele havia usado antes, ela que só não estava manchada de sangue por ele mesmo ter limpo aquilo com sua própria lingua*

-Eu juro por Deus. *-Falou com convicção olhando nos olhos dela sem deixar de refletir também sobre o que a mesma havia dito sobre os padrões humanos... Se ele não podia usar si mesmo como base, então o mais sensato seria usa-la, não é mesmo? Madalena seria seus parametros humanos, o quão forte e também o quão frágeis eles podem ser já que até então ele nunca teve que se preocupar com um meio termo, era atacar, matar, se divertir e com isso enfim se alimentar, já com ela não era assim, tinha que zelar, não podia ser de qualquer jeito e a sua própria forma, tinha que adequar-se para não deixar de ser bom para si mesmo sem mata-la, o que para ele sempre foi o climax, porém, até isso deveria mudar, não podia e não queria mata-la e isso foi bem nítido no brilho daquele olhar amarelo que mantinha o foco no dela.*

-Pode se sentar de frente para mim e sem medo, me de a faca. *-A frieza era costumeira embora nela houvesse um fundo de mansidão, sim, toda aquela agressividade havia se perdido e parecia ter dado espaço a uma compreensão esquisita onde ficava explicito que agora sim o garoto teria devido cuidado com seus atos buscando ter um novo prazer em ferir sem matar, e se poderia faze-lo ou não, só testando e praticando para saber e faria isso aproveitando o tempo que ainda tinha para matar. Bateu no próprio colo sinalizando onde a mulher devia se sentar e com a mesma mão estendeu para que a mais velha lhe desse a arma de volta.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Ter Mar 27, 2018 12:10 am

.
     Ainda sim parecia um herege mesmo falando com tanta certeza sem usar em vão o nome de Deus, não dava pra acreditar se alguém conhecesse quase tanto quanto ela, mas cedeu como já o costume estendia a mão com a faca e entregava para ele na maior calma que poderia ter e esperando que este pegasse começou a se virar para pegar uma cadeira até parar por perceber o ato de sua mão, o cabelo continuara indo enquanto seu corpo se parou, seus olhos parecia julga-lo momentaneamente por imaginar a posição que seria perfeita para sentar-se ali e como ele não perdeu a oportunidade de beija-la não seria agora que ele perderia tempo, mas assentia para com a ordem, ficou alguns segundos com aquele olhar para ele que descia para suas pernas, piscou algumas vezes e cautelosamente se aproximou dele uma perna subiu sobre o sofá dobrando-se enquanto a outra fazia a mesma coisa deixando as pernas dele entre as suas que se mantinha ajoelhada e repousava seu peso sobre ele e deixando os plexos bem próximos um do outro, por um instante imaginou do porque sentou-se assim nele seria mais fácil ficar de costas e assim ele fazia melhor o trabalho, ela queria dizer algo dava para ver em seus lábios que moviam querendo balbuciar algumas palavras mas sua mente pensava do porque estar fazendo aquilo...
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qua Mar 28, 2018 6:13 am

*Julgou que mesmo sem confiar, ela acreditaria nele apenas pelo fato dele ter jurado em nome daquela entidade, afinal, crente como Madalena era, provavelmente esta seguiria os ensinamentos bíblicos a risca mesmo que isso custasse sua vida e assim foi. Com a faca em mãos, fosse heresia ou não, ele jamais mentiria mesmo que seu juramento fosse vazio, era essa uma de suas condutas, as poucas boas que tinha e com isso em mente, olhou a arma confiada para si e depois para o corpo semi-nu de sua guardiã que trajava apenas sua calcinha branca e claro, as faixas que ele mesmo havia a colocado, ainda assim seu corpo estava bastante exposto e mesmo sendo quase que o diabo encarnado, Jack ainda era um jovem adolescente totalmente propenso a não apenas achar a mais velha bonita, como também cobiça-la de outras formas mesmo que isso não ficasse totalmente explicito em sua mentalidade que alternava isso para algo que o convencia, algo associado a um feito puramente predatório.*

"-Mantendo o silencio, é?" *-Pensou sobre aquilo, provavelmente a mulher estava se mantendo analítica sobre suas ações e por isso não podia vacilar e quebrar a confiança dela que agora deixava o peso do seu corpo ficar sobre seu colo masculino e nesse momento os olhos seguiam buscando as ditas marcas onde poderia cortar até que a viu ali, movendo a boca sem nada dizer.*

-O que foi, Madalena? *-Mantinha seu tom sério de sempre, algo puramente apático mantendo o olhar nela já tendo visto onde poderia cortar, mais precisamente no braço abaixo do pulso, lugar onde ele abriu uma cicatriz antiga dela e levou a  boca onde pode lamber e depois chupar devagar.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Qua Mar 28, 2018 10:26 pm

.
   Era de mais para si, agora não tinha mais volta enquanto este a olhava parecia querer mais do que se alimentar e por isso evitava um pouco o olhar mantendo-se apenas olhando pra mesma direção desde quando se sentou ali. Inicialmente não respondia sua primeira pergunta, tinha que pensar na resposta certa para não falar bobagens e ele ver que era uma simples ação feminina de garotas jovens e não era tão jovem para pensar nessas coisas; a segunda pergunta a fizera despertar de seu pensamento e olhando diretamente para ele e nisso a dor atiçou em seu braço, ela fazia um som baixo sem mudar sua inexpressão. - Não... Só querendo saber porque estou assim... - Assim se referia a sua posição e não ao que se sujeitava a ser, apenas um bode expiatório para servir de banquete e menos pessoas morram; queria expressar vergonha mas sua pele escura escondia seus ruborescer do rosto para ficar fácil de identificar.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qua Mar 28, 2018 10:45 pm

*Seguia a ouvindo sem deixar de beber bem devagar do sangue, segundos esses que passaram como um estalar de dedos que encerrou quando ele passou a lingua no local o limpando e suspirou com certa satisfação, aquilo realmente o deixava mais vivo, literalmente falando*

-Assim como? *-Não tinha como ele saber se ela estava falando da posição em que estavam ou do estado emocional dela e por isso questionou com sua voz baixa de tom quase que imutavelmente estoico sem parar de se mover. Uma das mãos foi até o pescoço, lugar onde ele retirou o curativo que estava ali grudado, um ato devagar que deixou ela sentir aquilo desgrudando da pele e quando exposto, o albino seguiu com a boca ali começando a chupa-la no pescoço com força um pouco maior do que a de a pouco e agora com os dois palmos livres, esses seguiam pelas pernas dela podendo sentir bem sua pele negra, lisa e macia e seguiram para a cintura, lugar onde botou firmeza nos palmos ao segura-la.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Qua Mar 28, 2018 11:18 pm

.
     Ficava sem jeito de falar mas umedecia os lábios para poder dizer com certa dificuldade em deixar tudo sair de sua boca mas conseguia. - Nesta posição... Sinto como se sucumbisse ao pecado. - Diante do estado psicológico de quase morte ela ainda sim se preocupava com os dogmas religiosos que tanto seguia não querendo ser mandada pro inferno por tal ato libidinoso, era essa sua preocupação do momento e não queria falhar com a palavra Divina. Sentia o esparadrapo macular sua pele com o puxar que finalmente fazia ela expressar sentir dor mas logo normalizando, quando este se aproximou para chupar sua jugular ela lentamente repousou as mãos sobre suas costas, demonstrava não querer toca-lo mas fazia pois ficava mais confortável na posição que estavam.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qua Mar 28, 2018 11:39 pm

*Seguiu com o toque lento que como antes cessou tão devagar quanto, realmente dessa vez Jack parecia estar bem mais cuidadoso com Madalena como se soubesse cada gota de sangue que ainda restava em seu corpo a ponto de dosar com certa perfeição, sabendo o quanto tirar sem causa-la um estado similar ao de antes embora a falta do liquido vermelho começasse a se manifestar mesmo que de pouco atrapalhando um pouco o raciocínio com uma tontura quase imperceptível que se tornava cada vez mais sensível, quase como um entorpecer vagaroso dos sentidos*

-Você viveu mais do que eu, então já fez muito mais pela Cathedral que limpa o mundo dos pecadores debaixo do manto cinza, suas mãos são manchadas de sangue Madalena, assim como as mãos de todos do nosso clã... Por mais que acredite na nossa causa e por mais que esse ato seja visto como purificação do mundo, matar mesmo com proposito ainda é um pecado, agora vai de você achar que ele será perdoado no seu pós vida. *-Dizia já retirando outro curativo, aquele que deixou abaixo do seio da negra onde cortou mais cedo, deixando então o corte ali embaixo exposto e pode então levar a boca até ele por onde deslizou a língua até alcançar o bico rosado que contornou o umidecendo para em seguida começar a chupa-lo mesmo que obviamente dali não saísse sangue algum.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Qui Mar 29, 2018 12:47 am

.
     Enquanto sentia seu sangue ser retirado com a boca ela se sentia um pouco incomodada com a situação, já passou por isso várias e várias vezes mas com uma pessoa diferente era estranho precisaria de mais "sessões" dessa para ter o costume certo para ter uma paz. Bem, ele havia entendido errado não se tratava de morte e a tirada de uma, ela se referia a outra coisa, não um dos mandamentos mas de um pecado capital chamado Luxúria e antes de poder dizer qualquer coisa já havia contido a dor da retirada de esparadrapo e agora só precisava falar. - Não é isso-... - Iria continuar falando mas acabou sendo interrompida quando sentiu a língua roçar ali, puxou o ar em susto, arregalou sutilmente os olhos, ela soava frio por ser exatamente sobre aquilo que queria dizer mas Jack entendia totalmente errado ao ponto de começar a soar rapidamente. - . . . J-Jack! - As mãos vieram até os ombros deles e apertaram fazendo ela querer se afastar dele mas tendo certo receio na tentativa.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qui Mar 29, 2018 1:08 am

Spoiler:
Spoiler:
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Qui Mar 29, 2018 4:47 am

.
     Se assustando com o toque em sua bunda ela dava um leve pulo apenas por ser repentino, estava tensa de mais naquela situação que era novidade de mais e rejeitado pela igreja, Cornellius não ia tão longe apenas deixava toques que desenhavam seu corpo com os dedos apenas para senti-la arrepiar mas com Jack era diferente, ele passava do limite oferecido por Deus, o casamento, ela não se confortava com sua pressa sem juntar os laços do matrimonio que tanto almejava um dia mas nunca encontrando a pessoa certa para tal e só de pensar que poderia acontecer com Jack sem estar casado se perdia em querer dizer "não", mas se lembrava que ainda precisava ceder o sangue, realmente estava numa saia justa para com a situação, se recusasse poderia até ser pior que antes, e por isso corava ao ponto de ficar nítido o ruborescer de seu rosto quando sentiu a mão dele em seu seio e podendo até ver uma gota de suor escorrer por sua testa. - É-é sobre isto que está fazendo... - Sua voz era tremula como de uma garota inocente que se expunha a uma novidade. - N-não da para fazer isso, n-nessas condições. - Não queria quebrar seu juramento de castidade a Deus que só no sagrado matrimônio poderia ser quebrado.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qui Mar 29, 2018 9:10 pm

*Parecia começar a entender o que ela estava falando, chegando ao ponto de solta-la a bunda para levar a mão ao rosto corado da mulher que a deixava ainda mais bela e desejavel. Os dedos seguiam devagar pelos cabelos claros dela os deixando atrás da orelha, e mesmo sem esboçar feições que trouxessem calma, apenas o olhar compreensivo dele talvez bastasse para que ela pudesse compreender que sim, ele havia entendido... Em partes.*

-Isso? Está se sentindo mal pela falta de sangue? Muito fraca? Podemos esperar que se recupere um pouco mais para continuar sem problema nenhum, afinal, eu não posso ou quero te matar, não agora, vai ficar tudo bem, ok? *-Acariciou o rosto dela gravando bem aquela feição corada, podia ser um assassino frio que não se importava com muitas coisas, mas aquele detalhe dela era belo demais para simplesmente deixar passar batido, e depois da caricia veio o beijo, um breve selinho que foi estranhamente carinhoso, talvez essa fosse a forma dele de tentar conforta-la e mostrar que ficaria tudo bem.* 

-Pode descansar e voltar para a Sede, eu vou me vestir para ir ao almoço com minha irmã, tudo bem assim para você? *-Simplesmente do nada aquele clima de compreensão e mansidão deu espaço a raiva que ficou explicita em seu olhar ou pelo menos o que parecia ser raiva naqueles olhos amarelos serrados que a davam novamente aquele sentimento de antes como se ele fosse mata-la ali mesmo. Jack tombou seu peso para frente o fazendo cair do sofá sobre Madalena pressionando bem o peito aos seios dela mesmo que não fosse bem esse o proposito, e claro, o resto do corpo ficou também bem junto ao dela*

-Pega suas roupas e vai pro quarto, rápido. *-Se levantou de imediato e só pode-se ouvir a janela quebrando com uma corrente indo contra o rosto do albino que colocou seu braço na frente, fazendo assim uma algema grossa e preta igual aquele metal se prender em seu pulso, ele então apenas reagiu puxando o individuo sem nem ver quem era o fazendo quebrar mais aquela janela por ter passado por dentro e agora era arrastado no chão.*

-...?! *-Agora a corrente vinha da janela da cozinha que ficava aberta e logo ao lado prendendo o outro pulso do rapaz que fez careta de irritação e seguiu para puxar a pessoa junto da corrente novamente, só que a outra puxou junto a esta com tudo o fazendo esticar os braços para o lado e mesmo fazendo força ele simplesmente não conseguia se livrar.*

-Merda. *-Rosnou e olhou para a frente quando alguém simplesmente bateu na porta como se nada estivesse acontecendo e depois de alguns segundos a abriu devagar.*

-Ola, boa tarde? Licença. *-A figura loira então entrou no local e olhou para Jack que era segurado pelas duas correntes mantendo seus braços bem separados por causa disso e o homem acabou sorrindo com isso sendo tal o representante do Ocidente da Cathedral enquanto Madalena era do Oriente, sim, se haviam duas vagas para Paladino e ela ocupava uma dessas vagas, a outra era a desse homem.*
Prologo - Rei Cinza 297016
-Ora, como está o meu garoto favorito? 
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Sex Mar 30, 2018 2:23 am

.
     Os lábios sutilmente se forçavam naquela expressão que parecia não mudar durante sua tensão que mais parecia querer parar logo pois se sentia incomodada com a situação, ela queria fugir dali e esquecer aquela posição embaraçosa que fora condicionada, Jack parecia manter mesmo mudando seus toques de direção para seu rosto na tentativa de consola-la e era esse o ponto que tanto se desconcertava, não precisava de consolo apenas deixada para que seguisse seu caminho. Acenava com a cabeça positivamente ainda forçando os lábios mantendo aquelas sutis micro expressões não mudavam enquanto ela estava sendo de certa forma abusada ali e antes de poder sair acabou sendo empurrada pro sofá que deitava com o rapaz em cima de si, assustando-se ela achou que viria coisa "pior" mas os dizeres dele representavam outra coisa, por isso fez o que ele mandou, levantou-se correndo do sofá pegando seu escapulário e sua roupa e correu pro quarto, fechava a porta em silêncio, ficava colado a porta para tentar ouvir o que acontecia mas enquanto isso se vestia e colocava seu adorno cristão.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Sex Mar 30, 2018 12:29 pm

*Percebendo quem era o responsável por aquilo, Jack manteve sua expressão revoltante na face, realmente detestava a todos, mas aquele loiro em especifico era algo um pouco mais intenso, chegava ao ponto dos músculos se contrariem já se preparando para irem dar uma surra no alheio que seguia se aproximando do albino em passos lentos*

-Ora, eu te fiz uma pergunta séria, sabia que é falta de educação não responder? *-Proximo suficiente do albino, o loiro ergueu o punho bruscamente e o atingiu na barriga com tamanha força que fez Jack arregalar os olhos e abrir a boca em um grito mudo e então dobrar os joelhos e acabar caindo ficando com a cabeça baixa por alguns segundos antes de ergue-la e olhar diretamente nos olhos do maior, nitidamente queria mata-lo.*

-Pois bem então, não vai me responder pelo visto... *-Segurou os cabelos alvos do menor e ergueu mais sua cabeça, o ato dolorido fazia Jack rosnar mantendo os olhos apertados por causa da dor que sentia e nisso um dos homens que estava ali mostrou o saco onde o garoto guardava a cabeça do antigo Rei Verde.*


-Ora... Parece que além da acusação, ainda temos provas do seu feito, muito bem, vamos leva-lo a Cathedral para julgamento, prendam-no. *-O loiro soltou os cabelos do albino e deixou os demais irem o prendendo com diversas correntes para deixa-lo quase que totalmente imobilizado e nesse momento ele aproveitou para se mover para tentar fugir e de quebra acertar um soco contra a face do alheio, todavia, ele reagiu não apenas desviando do golpe, como também aplicando um contra-golpe que jogou Jack por cima de seu ombro de encontro ao chão o fazendo acertar as costas no piso e na sequencia ja pisava em seu ombro enquanto puxava seu braço.*

-Ora, que garoto mais teimoso... Muito bem, eu te darei tempo para se trocar para vir conosco caminhando pacificamente, espero que obedeça, homens. *-Estalou os dedos da mão livre e o grupo que estava consigo jogaram as roupas para Jack que foi sendo libertado aos poucos e graças a isso pode começar a se vestir para poder ir.*

-Homens, verifiquem o resto da casa em busca de mais provas. *-Com Jack em processo de começar a se vestir, o loiro aproveitou o momento para mandar os outros irem começar sua busca pela casa para irem buscando mais provas contra o albino.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Sáb Mar 31, 2018 12:03 am

.
     Havia esquecido um fator crucial para estarem ali e estava tão preocupada em se livrar da morte que ela veio diretamente para si mas por tabela, atônita do ocorrido que a fizeram ficar no quarto até que a poeira abaixasse e finalmente pudesse sair ou agir para que nada de ruim acontecesse, acabando de se vestir não deixava de ouvir o que o rapaz tinha a dizer, bem, conhecia muito bem aquela voz mesmo ela estando no comodo ao lado, essa voz era de Daniel, não acreditando que ele sairia de seu lugar só para caçar Jack sendo que estava na "jurisdição" de Madalena caça-lo e leva-lo a corte mas nunca avisam, agora não podia mais ser só problema dele, sua mão veio na maçaneta quando ouviu os dizeres dele para procurarem mais vestígios, por um instante pensou na possibilidade de dar algum problema de encontrarem-na ali, após soltar o objeto fechou o punho e correu para a cama na ponta dos dedos e bagunçando o cabelo para dar a entender que estava ali já havia algum tempo, deitando-se respirou fundo para acalmar o coração e deixa sua respiração bem calma só pra tentar enganar quem entrasse.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Sáb Mar 31, 2018 12:46 am

*Os homens seguiam entrando no quarto e ao verem a mulher deitada acabaram ficando surpresos e murmuravam sobre ela estar ali, uma conversa simples enquanto seguiam procurando coisas e acabavam encontrando as armas como o Rifle e Espada de Jack ali dentro do armário e levaram junto a algumas outras coisas antes de irem até a "chefia" para alerta-la do que viram*


-Hmmm, então ela está aqui? Essa Madalena... Sempre tentando passar a minha frente, primeiro ela me rouba o Cornelius e agora o pequeno Jack, isso me deixa tão triste, que Deus me perdoe... *-Daniel seguia lamentando o quão Madalena era mais "requisitada" do que ele que olhou para um de seus criados que o deram o celular de Jack que era todo customizado para atender as necessidades de ser um membro da JUNGLE.*


-Hmmm, ora, vejam só isso. *-No momento em que o loiro olhava aquele celular ele simplesmente começou a vibrar sinalizando que alguém estava ligando e com isso o homem estreitou o olhar curioso.*


-Hm, Zomi-Nee? Que diabos de nome é esse? Parece até... *-O albino que estava sentado e agora totalmente vestido simplesmente surgia do nada atrás e ao lado de Daniel o acertando no rosto com um soco forte, golpe que foi segurado pelo maior que o olhou de canto.*

-Que falta de educação, Jack. *-Soltou o punho rapidamente para girar o corpo e chutar a barriga do menor que foi lançado para trás, ele que aproveitou para lançar o próprio corpo sobre uma mesa, deslizar sobre ela, cair do outro lado e chuta-la contra o adversário que andou para frente, saltou com sutileza sobre a mesa e pisou na beira dela a fazendo se erguer e nisso bastou a chutar para trás para tapar a passagem aberta que havia naquele comodo -cozinha- e com o garoto encurralado, o homem sorria o oferecendo o celular.*

-Atenda e deixe no viva voz, Madalena está dormindo então basta eu estalar os dedos para meus homens matarem ela, Cornelius nunca iria saber e todos querem a morte dela tanto quanto eu então iriam encobrir, vamos, não perca nosso tempo. *-Buscou falar em tom gentil embora isso soasse extremamente falso e cinico de sua parte. Sem escolhas, Jack pegou seu celular de volta já que sabia que não conseguiria enfrentar Daniel no mano a mano e atendeu o telefone.*

-Oi? Eu não vou poder ir, desculpe. *-Não era de falar, mas era nítido de quem com sua irmã mais velho ele era mais solto e bem menos ríspido do que com qualquer outra pessoa, o que acabou não sendo o caso devido a tensão que sentia por tudo o que estava passando naquele lugar.*

-... *-Daniel pegou Jack pelos cabelos o fazendo derrubar o celular e o erguendo do chão acertou outra vez um soco na barriga dele e depois um no rosto o fazendo vira-lo e começar a tossir pela falta de folego.*

-Escute bem garoto, você vai encontra-la sim, entendeu? Pegue seu celular e mude o que disse. *-O albino buscou se apoiar para que seus cabelos puxados não ficassem tão doloridos e acabava rindo da situação, parecia estar se divertindo com ela, mas só parecia.*

-Para que? Para você ter mais reféns a sua disposição para me chantagear? Vai se foder seu filho da puta. *-Disse e cuspiu seu sangue no rosto de Daniel que fechou seus olhos e começou a rir de lábios unidos antes de subitamente se abaixar e bater o rosto do albino contra o chão o mantendo firme ali, e agora abaixado, aproximou a boca a orelha dele para começar a sussurrar:

-Hoje provavelmente será seu ultimo dia vivo, você matou o Rei Verde para assumir seu lugar e isso é considerado traição, Jack, e lembra como isso é punível? Sim, com a morte, se sua Nee for a Nozomi, ela é protegida por nos da Cathedral então eu não farei nada com ela, apenas estou te dando a oportunidade de passar suas ultimas horas com alguém que deve ser a unica pessoa que verdadeiramente se importa com você, ou você acha que aquele bosta do Kyouma, a vadia da Madelena e até mesmo o idiota do Cornelius se importam e gostam mesmo de você? Não seja ingenuo, você é apenas um demonio cujo poder é ansiado, nem mesmo aquela sua namoradinha, qual o nome mesmo? Yuzu... *-Antes de completar a frase, Daniel sentiu um tremendo frio na espinha como se a própria Morte estivesse o encarando nos olhos e ao se dar conta do que era, percebeu que foi o olhar de Jack que mesmo caido, avançou sobre seu ombro de encontro ao loiro com uma intenção assassina tão forte que parecia penetrar até na alma.*

-Parece que essa garota é um tabu na sua vida... Muito bem, faça o como pedi e passe seus últimos momentos com sua bendita família, vou te dar uma hora a mais antes de leva-lo a Cathedral, considere misericórdia, vamos. *-Levantou-se soltando o menor devagar, ele que no chão mesmo seguiu até seu celular o pegando para poder falar nele mantendo uma boa distancia por estar no viva-voz. Jack deitou-se de barriga para cima no chão tendo seus olhos cobertos por seus cabelos.*

-Desculpe Nozomi-nee, é que eu derrubei o celular e acabei o perdendo de vista, mas já o achei, onde você está? Eu acabei me esquecendo, íamos almoçar juntos hoje, não é mesmo? *-Seu tom dócil havia voltado para sua irmã embora este parecia mais querer esconder uma tristeza profunda somada ao choro, afinal, a realidade batia a porta, uma realidade onde provavelmente aquela seria a ultima vez que ele falaria ao telefone com sua irmã mais velha.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Sáb Mar 31, 2018 1:34 am

.
     Quando eles haviam entrado esperou minuciosos 12 segundos para mover-se na cama e não só isso sua posição era estratégica para que seus ouvidos ficassem para cima e captar bem o acústico do quarto, se eles falassem num to bem audível conseguiria ouvir o que queria mas a única coisa que ouviu foram as porradas junto de suas algumas incinerações, o que a deixava mais chateada era ouvir ouvir que poderia ser morta, então haveria de agir nem que seja um simples despertar para se situar do que acontece e então esperou algumas dezenas de segundos até Jack atender novamente o telefone o eu a fazia se mover e abrir os olhos como se tivesse acabado de acordar seguido de um espreguiçar deixando um som baixo de sua boca parecendo se deliciar com o ato que relaxava sempre e não fora só isso os braços que levantaram para concretizar o ato era feito para o lado direito de sua roupa desencaixar e ficar apoiada sobre o seio, então finalmente se levantou calmamente até a porta que dava pra sala, com um olhar sonolento bem caracterizado ela observava a situação. - Daniel, devia bater na porta antes de quebrar a janela... - Fingiu um bocejo que na metade se tornou um de fato por deixar a boca aberta alguns segundos, a mão livre levantava a roupa para não se mostrar para todos e seguindo isso ela fez o sinal da cruz e beijou os dedos. - Pelo que sei este é meu território, e destes problemas cuido eu. - Tinha que ceder ao momento para que tudo fosse interpretado errado e no fim dar certo, era tarde de mais para dar alguma explicação ou até mesmo pedidos de desculpas pois precisava livrar a cara de Jack; seu olhar calmo e inexpressivo estava fixo no rosto do loiro de óculos, ela não esbravejada nada que fosse contra suas verdadeiras ações pois precisava de descrição ao máximo.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qua Abr 04, 2018 8:45 pm

*Observando e ouvindo Jack conversar com Nozomi pelo viva-voz, Daniel olhou para Madalena que ali chegava e infelizmente não pode evitar de impedi-la de falar, porém, logo que ela cessou seus ditos ele levou o dedo aos lábios fazendo sinal pedindo silencio para logo em seguida sussurrar:

-Ssssh, vamos conversar lá fora. *-O loiro seguiu até a negra caminhando devagar e tirou a mesa que estava no caminho, se aproximou de um qualquer e disse baixo para ele se manter de olho no albino que seguia ali deitado no chão.*

-Me siga. *-Sinalizou com a cabeça para ela e começou a andar para fora daquela casa deixando Jack para trás que ficou em silencio ouvindo sua irmã e com o termino da fala dela, já podia perceber que ela estava ficando nervosa, provavelmente já tinha percebido... Podia ser ingenua, mas não era lerda o suficiente para não perceber certas coisas, no fundo, apesar de parecer tapada ela era bem mais inteligente do que ele e mais alguns juntos.*

-Eu vim ver o Kyouma, mas ele não está aqui, deve estar com aquele idiota Latino, vai ficar tudo bem, não se preocupe com nada, eu vou ficar bem, em breve eu estarei ai, ok? *-Chegava a sorrir mesmo que bem discretamente ao falar com ela, sem duvida alguma Nozomi era a pessoa mais importante na vida de Jack, nem mesmo Kyouma que era aquele que conhecia sua verdadeira face tinha tanta relevância quanto ela, logo, não foi estranho ele já caçar formas de ir ve-la sem que os cães da Igreja  o seguissem como uma escolta nada discreta.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Qua Abr 04, 2018 10:06 pm

.
    Ele tinha intenções duvidosas de mais até para Deus, que tipo de homem você se tornou Daniel? Até que ponto você vai para satisfazer suas vontades que não deviam existir aqui, tudo devia cair por terra e findar nisso sem deixar o ego afetar sua visão mal compreendida de tudo. Chegando até duvidar de sua capacidade de compreensão Cornellius estava usando a si para um bem maior? ou será que era por bem próprio? Ainda havia de pensar, não podia tomar medidas drásticas ainda sem pensar no que fazer, ainda mais sem sua presença ali para auxiliar Jack. Seguia Daniel sem recusar, mas ficava atenta em todos seus atos de mãos e ações, se ele queria fazer alguma coisa com ela precisaria estar atenta a tudo; seguia o loiro um pouco atrás dele na tentativa de ludibriar de uma possível tentativa de ser presa ou até mesmo ser sufocada com éter e desmaiar, qualquer falha poderia ser fatal naquele instante. - Quais são os seus planos? Além de frustrar os meus. - Estando longe de Jack podia falar mais abertamente sem que o albino interpretasse errado.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qua Abr 04, 2018 11:19 pm

*Enquanto Daniel seguia com Madalena, ele se mantinha de olhos fechados e sorrindo, gostava de ver o quão precavida a mulher era, sem duvida alguma seu mentor -Cornelius- havia a treinado muito bem desde muito nova, mas o mesmo valia para voce embora possivelmente ela fosse mais digna de atenção do que ele que a olhou sobre o ombro mantendo o olhar estreito, e nisso, Jack seguia ali "sozinho" na cozinha*

-Estou com tempo sim, o de sempre né? Acho que em 30 minutos eu chego. *-Buscou manter a calma e a cautela para não entregar o jogo. Durante a conversa, Jack sinalizava para seu vigia para pegar algo para ele e quando o vigia se recusava, o albino apontava para o celular indicando que estava ocupado e no momento de distração do outro, o albino avançou com o ombro o derrubando no chão e começou a andar rápido para ir até onde havia entrado -Garagem- era só passar um como, atravessar a porta, descer as escadas e voilà, ao menos foi o que pensou, afinal, o pensamento difere da realidade que mostrou ao albino que haviam simplesmente vários membros da Cathedral ali esperando justamente aquilo, que ele fosse fugir.*

-Eu irei, faça o mesmo também até eu voltar, faça aquele cão ser útil se for preciso, amo você Nee-chan, até daqui a pouco. *-O celular então desligou e ele então começou a briga ali na sala mesmo usando os moveis para saltar enquanto batia, recebia e vez ou outra defendia e evadia, atos esses audíveis a dupla que estava "esperando" lá fora.*

-Planos? Eu só vim aqui terminar o que você começou porque você estava demorando Madalena, não temas, eu sei que o pequeno Jack é sua propriedade, seu território e protegido, nosso Rei deixou isso bem claro, apesar de que... Quais seus planos para com aquele garoto? Ou acha que não percebi? Haviam marcas de luta na cozinha e mesmo tratando dos ferimentos, ele e principalmente você fedem a sangue, não sei o que vocês estavam fazendo, mas sei que... *-Antes do loiro terminar a fala, os sons na casa ficavam mais fortes, um sinal forte de que seus vassalos não estavam dando conta de enfrentarem um garoto que estava sozinho e por isso suspirou pesadamente.*

-Se quer algo bem feito, faça você mesmo, espere aqui. *-Claro, era obrigação de Madalena e não a dele de fazer o que quer que fosse para com Jack, logo, era ela e não o loiro que tinham voz ativa naquele momento mesmo que os dois ostentassem o mesmo cargo, era a negra que podia mandar e desmantar já que o dever era dela, o protegido era dela e aquela área era sua por mais que Daniel que estivesse tomando a frente.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Qua Abr 04, 2018 11:44 pm

.
    Não havia problemas além da presença do Loiro ele só tinha que falar e nada mais, queria que fosse assim mas se tratando dele o buraco era mais em baixo. Com as palavras dele não tinham muito o que dizer se não explicar a situação que o próprio havia interrompido, não tinha raiva pra expressar só sentir, sua falta de expressão se tornou seriedade algo tão nítido que até o rapaz poderia estranhar vindo dela e não seria agora que este interromperia sua "pesquisa", mesmo não sendo. Na saída repentina do rapaz que havia de resolver as coisas ela agiu rápido, puxou o loiro pelo ombro e o empurrou contra a parente assim colando seu corpanzil contra do dele impedindo que ele saísse pois o prendia na Luxuria. - Você vem até aqui falando que precisa resolver as coisas você mesmo mas esquece que eu estava resolvendo tudo sem precisar de nenhuma morte! Agora vem dizer isso? Não aqui... Nós vamos entrar lá e sem nenhum dano iremos sair. - Deixava a perna direita entre a dele na tentativa de mostrar que qualquer ação iria atacar, mas claro que não faria isso, só ameaçava, não atacaria pois não é pra isso que aprendeu sobre as Boas Novas.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qui Abr 05, 2018 9:01 pm

*Pela confusão que se armava la dentro estando cercado por vários homens da CATHEDRAL que o enfrentavam no mano-a-mano, Jack já estava começando a se cansar já que mesmo usando seu estilo misto que mesclava suas capacidades aprendidas na rua com o estilo de luta de Yuzuriha, ainda assim eram muitos para ele ter que lidar sozinho e por isso na primeira oportunidade ele saltou escada abaixo e seguiu até sua moto que estava ali dentro estacionada, porém, mesmo nisso ele não tinha sossego, não conseguia simplesmente subir nela e ir embora e durante toda essa confusão. Entre moveis arremessados, manobras feitas, saltos, golpes, esquivas e defesas, seu celular seguia controlando descontroladamente... Quem diabos ligaria tanto? Nozomi já teria desistido no máximo na terceira vez por achar que estava incomodando, mesmo Kyouma faria o mesmo apesar de outros motivos, então quem, quem era?!*

-Inferno! *-Chutou um ultimo homem contra a parede, ele que tinha um tablet consigo onde ele atendeu uma espécie de video-chamada onde apareceu o holograma do atual Rei Cinza, Cornelius Wolfgang em miniatura.*

-Jack... *-O homem tentou falar com o garoto que finalmente pode pegar seu celular para atender e ao ver quem era seu corpo simplesmente travou... Justo ela depois de tanto tempo? Aquilo era um péssimo sinal, provavelmente Daniel tinha feito algo com ela para faze-lo parar; ao menos era o que pensava, que ele seria capaz disso e se pudesse resumir tudo o que sentiu ao ver aquele nome em seu celular, era receio, uma emoção ao qual o albino nunca havia sentido em sua vida até agora, ao menos não voltado a outra pessoa, um aperto no peito que causava uma ligeira falta de ar.*

-Yuzu... *-Serrou os dentes e apertou o celular já jurando por dentro que se algo tivesse acontecido com ela por causa daquele loiro, com certeza iria mata-lo independente das consequências e então se dispôs a atender com diversos cenários ruins passando em sua mente com exceção daquele que agora viria como uma espada ardente que atravessava seu peito e queimava todas suas entranhas com tamanha violência que sequer conseguia mais falar.*

-Jack, me responda quando estou falando com você, por favor, me escuta, não atenda esse telefone. *-Cornelius seguia tentando falar com o garoto que apenas ignorou a atendeu seu celular para receber uma imensa surpresa desagradável que o manteve ali em silencio e a cada dito que era tão alto que podia ser ouvido mesmo sem o viva-voz, o canto de sua boca ia se enchendo de sangue que descia manchando o queixo, linha vermelha essa que ele limpou com seu polegar que se manteve parado depois disso.*

-Eu já estou indo. *-Desligou o celular depois de seu dito e subiu a mão para o rosto escondendo boa parte dele e suspirou de forma tão pesada que pareceu que todo seu ar havia saído nesse exato momento onde ele buscou relaxar-se de alguma forma por mais difícil que parecia estar.*

-Indo? Filho, me escuta, você deve voltar para casa, para nossa Sede, esqueça essa garota, se você não fizer isso eu não vou poder te defender mais, você será um foragido da CATHEDRAL, então por favor, para o seu bem, para que eu possa revogar o julgo do Daniel, volta para casa. *-Jack seguiu para sua moto onde finalmente pode subir nela e liga-la já se preparando para sair e nisso ele aproveitava o momento para começar a mexer no celular ligando para outra pessoa e durante os curtos segundos de esperava, já colocava seu capacete que devido a tecnologia ia mudando por completo o deixando vestido como se fosse um motociclista profissional mesmo, totalmente coberto com aquele conjunto masculino para motoqueiros em preto com detalhes em verde, afinal, aquela tecnologia toda pertencia a JUNGLE.*

-Jane, eu preciso de um favor, não como Rei Verde e sim como amigo, pode fazer para mim? *-Apertou o botão do controle para abrir a porta da garagem e nisso Cornelius começava a perceber que não seria para casa para onde Jack voltaria e isso o apertava o coração de tal forma que o homem apenas fechou de seus olhos e acenou negativamente com a cabeça:

-Espero que saiba o que está fazendo e arque com as consequências depois ao escolher essa garota e não a sua própria vida, filho... *-A ultima coisa que foi dita antes dele desligar e agora Jack começava a preparar sua moto para já sair dali rasgando as ruas para não ser impedido por ninguém. Ao lado de fora, Daniel havia sido pego por Madalena e isso o fez fazer uma careta de raiva com dentes serrados e cenhos franzidos, como ela ousava o pegar daquela forma?*

-Está ficando louca, mulher?! Me solte imediatamente! Você sabe que com aquele moleque não da para se resolver nada sem danos, ele é uma besta que deve ser contida e você melhor do que ninguém deveria saber disso! *-A porta da garagem então seguia se abrindo para surpresa do loiro que percebeu naquele momento que o albino fugiria, mas graças a postura que estava com Madalena ele simplesmente não poderia sair dali só a empurrando, já que querendo ou não, a condição e força fisica dela eram maiores do que a sua.*

-Saia do caminho, ele vai escapar! *-Dito e feito, quase como um raio esmeralda o garoto seguiu atravessando aquele lugar montado em sua moto que seguiu consigo a altíssima velocidade rumo o local ainda desconhecido por si.*

-Eu o que? Ah... Não tenho muito tempo sobrando, falamos depois sobre o que quiser saber, agora eu só preciso que você se conecte ao meu celular e localize o lugar de onde veio a ultima ligação que eu recebi e se puder me diga o como chegar lá o mais rápido possível, por favor. *-Jack não era o tipo que pedia favores e que agradecia já que tudo na sua vida se resumia a fazer sozinho, porém, com Jane era diferente, ela já era sua parceira de missões a anos, muito provavelmente a unica a quem ele confiaria sua vida sem hesitar por um segundo sequer, aquela para a qual ele contaria tudo o que ela perguntasse sem omitir já que não é de seu feitio mentir, logo, embora para ela talvez não fosse tão surpreendente, para qualquer outro que conhecia e convivia com esse jovem demônio alvo, ele falar dessa forma e pedir um favor é algo nunca visto em sua história, um feito quase que lendário.*

-Consegue acessar as redes da Policia no geral e da Scepter 4? *-Com os ditos dela, graças ao capacete ele conseguia ouvir mesmo sem ter o celular em mãos, quase como fones de ouvido mais modernos e por isso para poder ve-ele ele tirou uma das mãos do volante para pegar seu celular e olhar para a tela dele, feito que o fez se lembrar do que passou a poucos segundos antes e por isso sua mão tremeu, porém, logo recuperou a firmeza, não podia se deixar abater por aquilo mesmo que fosse uma confirmação dos ditos de Daniel e do próprio Kyouma... Ninguém o aceitaria quando soubessem o que ele realmente é e o que realmente faz.*

-Esse tom... Sim, eu vou, como sabe disso? Ah, esquece, meu tempo está curto, falamos quando eu me desocupar disso, mais algo para nossa pauta, enfim, pode me ajudar com isso também? Não quero te dar ordens e sim apenas pedidos de mim para você, fora dos assuntos da JUNGLE. *-Parado no semáforo vermelho, Jack percebia a mudança de voz de Jane que parecia bem mais séria sobre aquilo que o fez se recordar dos tempos de missões em dupla... Sim, Jane o aceitava do jeito que ele era já que sabia cada segredo seu, ou ao menos boa parte deles e isso o fez segurar o celular com mais força.* 

-Aquele homem era realmente louco, minha intenção era limpar o caminho para o Tsukuyomi a pedido dele, não foi minha vontade me tornar Rei no lugar, mas em breve tudo estará em seu devido lugar... Não fique desse jeito, não estou indo até ele apenas para liberta-lo, irei fazer um acordo em troca da liberdade dele para podermos retomar a JUNGLE ao que ela realmente era em nossa época, o que ela foi para nos trazer até ela, se lembra? As coisas eram muito diferentes e esse é o nosso desejo, não é mesmo? Sei que o que ele fez foi terrível para todos, mas o farei redimir-se e bem... Se quiser eu passarei o dia todo jogando ao seu lado para compensar, sei que não gosta dele e acredite, eu também não, não dessa forma que ele veem manipulando o nosso lar o tornando, bem, você sabe, então sorria, ok? As coisas vão melhorar, vamos poder voltar para aqueles velhos dias, bons e velhos dias, eu prometo. *-Era como se estivesse falando também com Yuzuriha naquele momento em que ia configurando seu celular para se "unir" ao capacete, o permitindo então ter toda a visão que Jane o passava através do aplicativo da JUNGLE, e agora sabendo para onde ir, seria só uma questão de tempo e quem diria, ela estava no lugar mais óbvio, no Bar da HOMRA.*

-Eu era o único? Do que você está dizendo?... Jane? Tsc... Ela desligou, parece que minha conversa quando ve-la será mais longa do que eu esperava, espero que ela esteja bem. *-Com tudo agora finalmente pronto, ele mandava algumas mensagens como Rei Verde para dar uma missão em especifico. Seguindo de moto, um cidadão supostamente qualquer estendeu o braço na rua para que Jack pudesse pegar uma caixa que serviria como um kit de primeiros socorros, afinal, teria que refazer suas ataduras manchadas de sangue devido os ferimentos novamente abertos que vieram com o esforço do combate e agora para dirigir aquela moto, isso se quisesse invadir a ala da Policia ou até mesmo da Scepter 4 para poder ajudar seu irmão de criação, Kyouma.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Qui Abr 05, 2018 10:47 pm

.
     Queria tanta bater nele ao ponto de segurar ele pela gola da camisa com tanta firmeza que os rostos se aproximaram, ela olhava com uma cara tão séria que deixava sua intensão de querer bater nele, mas tudo não passava de um ledo engano, ela fazia parecer que estava com raiva só para dar mais vazão para o que queria passar, por isso seus olhos amarelos fixaram nos do loiro parecendo que queria come-lo vivo. - Você tem noção do que acabou de acontecer? - Com as mãos fez ele bater as costas na parece, sem muita força só para ele sentir o impacto. - Eu estava com ele na minha mão, se tivesse me ligado pra saber o que eu estava fazendo ele estava sendo levado por para julgamento nesse exato momento. - Ela respirava fundo totalmente decepcionada então moveu as mãos para empurra-lo sem fazê-lo cair no chão. - Está satisfeito? - Agra sim sua voz tinha imponência quando ela diga, parecia de fato estar com raiva.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Jack Ketch Qui Abr 05, 2018 11:31 pm

*Vendo Jack fugir daquela forma só deixou Daniel ainda mais irritado o fazendo sair de toda a postura calma que ele normalmente tinha, havia perdido seu alvo de vista por causa de alguém que não podia simplesmente matar e isso era o mais frustrante de tudo. Assim como ela o encarava, ele retribuia em intensidade igual o maior, senão fossem os dogmas da Cathedral, realmente já teria no minimo a quebrado algum osso logo no primeiro toque que o levou até aquela parede*


-Eu percebi o quanto ele estava na sua mão já que ele se arrumava para ir embora enquanto você dormia. *-Sendo empurrado não havia mais para onde ir já que estava contra a parede, e tinha que admitir que tinha sorte, senão fosse tão bem "criado" nas regras da Igreja com certeza seu foco estaria sendo outro com uma mulher tão bela perto de si, todavia, o foco em sua missão auto-imposta era bem maior.*

-Você... Madalena, você vai atrás dele, ele agora é um foragido do nosso clã, o capture com vida, você entendeu? Você tem 42 minutos para acha-lo e traze-lo, do contrário eu virei de novo quer você goste, quer não, homens, vamos voltar para a Sede e esperar o tempo necessário. *-Ajeitou sua batina e seguiu andando dali, sua frustração era tanta que podia ser sensivel através de seu ser, ele exalava isso a ponto de deixar os demais membros daquele clã um pouco intimidados, tinham medo de serem mortos ali mesmo pela falha.*


-Use seu celular, ligue para ele se for preciso, rastre-o, ele é a sua obrigação e agora está em fuga, mexa-se porque seu tempo está correndo. *-A discussão daqueles dois fazia os outros se afastarem já que eram os dois mais poderosos do clã cinza depois do próprio Rei, consequentemente uma briga fisica dos dois mesmo que sem as auras poderia ser perigosa demais para ser testemunhada de tão perto. Daniel mostrou seu relogio de bolso feito de ouro, o fechou, colocou no bolso e virou-se virou-se e se dispôs a sair dali esvoaçando seus cabelos dourados e seguia para ir embora.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Sex Abr 06, 2018 12:21 am

.
    Do jeito que ele falava não deveria ser ninguém ali, ele invadia "meu território", ele era muito audacioso para falar dessa forma com ela ainda mais naquela situação, a única coisa que pode fazer era ouvi-lo por hora até poder respondê-lo. - Mesmo se dissesse que fazia tudo parte do plano você não vai aceitar que tudo era fazia parte do plano, ele iria sair e eu impedí-lo, mas você atrapalhou isso justamente no momento crucial! - Respirava fundo enquanto ele saía, não tinha o que mais dar ouvidos a ele; agora esperando minuciosos 7 minutos ela se virava nesse tempo enquanto contava mentalmente e esperava o todos irem, vasculhou a casa inteira para ver se não deixavam escutas ou câmeras para investigação que ocasionalmente iria observa-la para então pegar a vassoura e assim começar a limpar os vidros que ficavam espalhados assim sacou seu celular e ligou para o Jack, esperando que ele atendesse.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Madalena Dom Abr 08, 2018 6:38 pm

.
     Não podia negar os problemas que se meteu para chegar nessa situação, tinham que ser certo o que fazia se não algo de muito ruim daria errado, mas esperou para ter certeza. - Jack, onde você está? Está bem? - Conseguia expressar certa preocupação de acordo com o que falava, não era qualquer um que poderia presenciar isso ainda mais se tratando de Jack; a voz um pouco fraca do garoto deixava ela de certa forma preocupada, ainda havia feridas sérias em seu corpo, mas ouvia-o atentamente. - Espere, não envie, Daniel pode... - Deu uma breve pausa para pensar - ... Jack, Daniel te quer e eu preciso busca-lo. Não sei se estão rastreando o número mas mude de rota ao finalizar a ligação. Ele quer que eu te pegue, não consegui impedi-lo al tempo, você saiu antes de tudo ocorrer sem danos. - Realmente, se ele não tivesse fugido iria sair com ele dali, daí sim poderia fazer esse estardalhaço todo depois e dizer que ele havia fugido, mas se ele preferiu fazer isso antes tudo bem, não tinha muito o que fazer ou dizer, agora era só focar nele. - Mas, Jack, Ele saberá onde nós estaremos! - De acordo com que a voz dele ia dando pausas já esperava o pior, pois na luta contra os guardas ele deveria ter sofrido alguns danos, mas não faltava perguntar. - Ela quem? Jack. Jack... Jack? - Com o silencio que ficava agora ela pode de fato esperar o pior, mas com a localização entregue pegou o celular e olhou para ele vendo onde tinha que ir, desligou o mesmo e começou a se arrumar depois de varrer o vidro, algo de muito ruim poderia ter acontecido e por isso pegou o que fosse necessário e partiu dali para chegar na localização certa.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Rei Cinza Empty Re: Prologo - Rei Cinza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos