[K] Rise of K i n g s .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» PROLOGUE « The Silver Ones

5 participantes

Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Dom Mar 18, 2018 8:27 pm

Para uma criança de 5 anos, a entrada em um local desconhecido em que diversos adultos lhe direcionam a atenção provavelmente é uma situação levemente confusa e amedrontadora. Agora, para uma criança de 5 anos que perdeu todas as memórias e com isso até a capacidade de caminhar, talvez seja um pouco diferente. A pequena garota chegou nos orfanatos da CATHEDRAL como uma folha branca, reaprendendo a ser um humano funcional por alguns anos. Recebeu um novo nome, novos documentos e cresceu sob uma nova tutela. Nozomi estava no caminho para tornar-se uma pessoa normal como qualquer outra.


Recebia a atenção de todos, além de ótimos cuidados e muitas mordomias que outras crianças do orfanato não recebiam. Não chegou a notar tal diferença tão cedo, demorando alguns anos para entender a hostilidade e o desgosto que outras crianças sentiam dela. Mas, pelo menos, sempre teve alguém com ela.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Dom Mar 18, 2018 9:50 pm

Aaron não podia afirmar se dar bem com Nozomi à primeira vista. Na verdade, era justamente o contrário: Quando a garota nasceu, não pôde sentir outra coisa se não repulsa. Se sentia como um irmão mais velho que foi posto de lado com o nascimento do caçula.
 Em adição, costumava ser praticamente o oposto do que atualmente é: Violento. Agressivo. Descontrolado.
 Várias vezes já destratou a jovem, especialmente nos seus primeiros dois anos de vida, sendo frequentemente repreendido até que mudasse sua atitude. 
 Quando finalmente se acostumou com a presença da criança, começou a vê-la como uma irmã. Uma irmã incômoda e não muito conveniente, mas como irmã. Brigava bastante com a jovem, mas não com a insensibilidade que costumava tratá-la no início, afinal, havia criado certo gosto pela menina.
 E então Weismann desapareceu, ao mesmo tempo que Johanna perdera suas memórias. Não se lembrava de Aaron, nem do próprio pai, muito menos parecia ter acesso à própria humanidade. Foi como se Johanna literalmente houvesse renascido, sem experiência ou lembrança nenhuma. 
 Talvez Weismann sabia que isso aconteceria quando convencera Aaron a prometer proteger a criança.
 E assim a acompanhou durante a infância, não podendo ser tão presente devido à diferença de meia dezena de idade entre ambos. As demais crianças insistiam em caçar briga com a garota, o que muitas vezes acabou fazendo com que até mesmo Aaron fosse repreendido por mal comportamento. Os mais velhos costumavam chamá-lo até mesmo de covarde por não demonstrar remorso algum em bater nas crianças mais jovens que ele, sendo bastante reconhecido pela agressividade. Um cão raivoso.
 Mas claro, Aaron tivera que amadurecer. Se envergonha de todas as vezes que levantou a mão contra uma criança mais jovem, da violência desenfreada e da infâmia.

 [...]
  Nozomi parecia um tanto desconexa da realidade, encarando um ponto vazio enquanto absorvida em pensamentos. Aaron acompanhara-a aprender a andar - duas vezes -, então poderia traçar muito bem a personalidade da jovem, sem surpresas nem imprevistos. Quando se passa tanto tempo cuidando de alguém, a pessoa acaba se tornando tão visível quanto água cristalina, e, de qualquer forma, Nozomi não era tão inexpressiva assim, pelo menos não tanto quanto Aaron, que parecia trajar a mesma cara mau-humorada de sempre.
 - A senhorita está bem, Nozomi? Se sente cansada?
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Ter Mar 20, 2018 10:56 pm

Voltando a prestar atenção no presente, Nozomi voltava seu olhar para Aaron, inspirando de maneira ligeiramente súbita e com uma expressão levemente confusa. 
Sim? Ah, não... Não, quer dizer.  — Coçou a nuca, procurando palavras. — Sim, estou bem, e não, não estou cansada. 

Ficou alguns segundos o encarando, esperando uma resposta, até começar a rir de si mesma.
Fiquei recordando de algumas coisas de quando éramos crianças... Pouco do que me lembro de quando recém havia entrado no orfanato. — Arrumou uma mecha de cabelo que estava solta, colocando-a para trás da orelha. — E... não me sinto cansada, mas me sinto meio estranha. Não sei explicar, é mais como um nervosismo e um borbulho na barriga. 
Pegou a xícara de chá que havia deixado em cima da mesa, agora olhando em volta pela cidade.  Estavam sentados em um pequeno café, acompanhando um ao outro. Suspirou, lembrando que Jack havia prometido almoçar com eles mas nunca chegou a confirmar se viria. 

Com isso, voltou aos seus pequenos devaneios, relembrando-se de como o albino a odiava durante alguns anos, algo que ela achava incrível, afinal sempre recebera um tratamento especial de quase todos que habitavam o orfanato. Claro que não gostava de ser tratada mal, mas sentia que era seu dever fazê-lo se abrir com pelo menos alguém. Sentia pena de vê-lo sozinho. 
Mas, agora analisando, talvez fosse apenas medo de tornar-se como ele. As amizades que tinha além de Aaron - que, para ela, logo tornou-se um irmão - eram extremamente falsas e forçadas, e acreditava que, se não fosse pelo mesmo, ficaria sozinha e facilmente irritável assim como o pequeno Jack. 


Última edição por Hisakawa Nozomi em Qua Mar 21, 2018 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Qua Mar 21, 2018 2:18 pm

Arqueou uma das sobrancelhas com a resposta atrapalhada de Nozomi, bebendo um gole do chocolate quente amargo enquanto ela tentava colocar as falas em ordem.
 Olhou de relance para o vidro logo atrás dela, estando sentado exatamente de frente para a rua. Sem sinal de Jack, qual havia prometido almoçar com ambos - ou melhor, com Nozomi, visto que Jack e Aaron eram como cão e gato, e o mais jovem provavelmente ainda guardava rancor da surra que havia recebido quando criança.
 Apesar do passado delinquente de Aaron, ele não era mais o tipo de se envolver em brigas, apesar de vezes ou outras involuntariamente provocar pessoas mais estressadinhas por causa de sua expressão, frequentemente julgado como mau-olhado. Tinha noção disso, mas não era como se pudesse trocar de face.
 Depois de findado um longo gole do chocolate quente, Nozomi parecia ter finalmente recuperado a compostura. Sorriu de lado logo após a mulher ter concluído o pensamento.
 - Se sente nostálgica, Nozomi? - Arqueou a sobrancelha direita, mas sua expressão de forma alguma soava como deboche. O sorriso de Aaron costumava ser largo e bastante aberto, semelhante ao sorriso de Duchenne, apesar de que não costumava sorrir com tanta frequência. Era do tipo que apenas sorria quando realmente tinha intenções de sorrir.
 -Sabe, eu ainda me lembro de quando conheci seu pai. - Pausou por um breve momento, pousando a caneca na mesinha de vidro da cafeteria, aliviando o tom e sorrindo ainda mais gentilmente. - Me lembro de quando você nasceu, de quando começou a engatinhar e das suas quedas tentando dar os primeiros passos. - Encarou-a diretamente nos olhos, repetidamente rodeando o indicador na boca da caneca. - Mas isso é passado, Nozomi, e ficar se preocupando com algo que já passou é nocivo para a mente. Se decorrido te assusta ou preocupa, então feche os olhos e siga em frente, não seja consumida pelos demônios do passado.
 Não era do tipo de dar sermões; na verdade, nem considerava aquilo que havia dito como um sermão, e sim como um conselho, mas não surpreenderia se soasse como um repreendimento, visto a imagem que os outros tinham de Aaron.
 - E honestamente, - Largou a caneca e cruzou os braços, diretamente fitando os olhos da mulher. - Eu sinto orgulho de você.
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Sex Mar 23, 2018 2:20 pm

Sorriu de volta ao notar a expressão do rapaz, sempre achou o sorriso de Aaron muito bonito, e, como era algo levemente raro, sentia-se extremamente especial ao presenciá-lo.
Riu, envergonhada por estar levemente nostálgica e pelo fato de que ele conseguia lê-la facilmente, algo que não era difícil para quem cresceu junto dela. Sempre fora muito aberta e raramente esconde coisas, é praticamente um livro aberto.
Fechou um pouco o rosto ao ouvir o comentário sobre seu pai, nunca foi muito curiosa sobre ele, sequer vê interesse em saber mais de alguém que abandonou tanto ela quanto Aaron. Apenas sabe coisas aleatórias que o rapaz comenta uma vez ou outra. Não sabe nem o nome.
Sorriu, novamente, com o concelho do rapaz. Aaron sempre falava exatamente o que ela precisava ouvir em momentos como este, algo que sempre foi muito grata por. Logo, encheu os olhos d’água ao ouvir que o mesmo sentia orgulho dela.
Vou tentar me preocupar com o futuro ao invés do passado. Não que tenha sido horrível, eu tive vocês e bastante amigos como o Michiyo e a Yuzu… - corou de leve, lembrando que Yuzu está mais para um crush de infância do que apenas amiga - … enfim, não sei porque me sinto estranha. Talvez eu esteja ficando gripada.
E riu, levando a xícara de chá até a boca novamente.
Você tem algo planejado pro resto do dia? Eu me dei um dia de folga hoje.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Sex Mar 23, 2018 4:15 pm

Fechou os olhos, respondendo à conclusão de Nozomi com um sorriso largo. 
 Bebeu mais uma longa dose do chocolate quente - que agora não estava tão quente assim -, parando por um momento quando a jovem havia questionado o que faria no resto do dia. 
 Com a caneca na palma da mão, respondeu com seriedade. 
 - Eu planejava passar o resto do dia vendo dorama, por quê?
 Apesar de soar uma piada - afinal não combinava nem um pouco com um homem de 25 anos, físico esbelto e aparentemente o tipo "machão" -, os olhos de Aaron transbordavam de seriedade.
 - Mas por quê? Tem algo em mente?
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Ter Mar 27, 2018 5:15 pm

Ela sorriu, dando mais um gole em seu chá enquanto o rapaz a respondia.
É justamente o fato de que não tenho algo em mente que resolvi perguntar, pensei em passar o dia com um de vocês... Mas o Jack ultimamente anda muito ocupado, então sequer cheguei a perguntar pra ele.
Encarou sua xícara, contornando seu topo com o dedo indicador, levemente triste.
Posso invadir sua maratona de dorama? Prometo que fico quietinha…
Encarou-o com um olhar de cachorro pidão, enquanto relembrava do pequeno discurso que ele recém havia feito.
E… De onde você tirou aquilo de “demônios do passado”? Achei poético. 
Riu, ainda meio cabisbaixa.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Ter Mar 27, 2018 7:08 pm

Fez um "tsc" com a língua ao ouvi-la pronunciar o nome de Jack. De todas as companhias que Nozomi poderia ter, Jack era a menos agradável para Aaron. De toda forma, ambos provavelmente cairiam no soco se não fosse pela presença da garota. Chamou por uma das garçonetes que estava passando, pedindo um café amargo. 
 - Hmmm... - Estava pensando se deveria convidá-la ou não. Aaron era bastante sentimental com romances e tragédias, literalmente o tipo que agarrava o travesseiro e escondia a cara, chorando. Não era uma imagem muito decente para se repassar, até mesmo para Nozomi. Mas não conseguia dizer não para a garota. - Tudo bem, mas... uh... - Tentava buscar uma forma mais simples de colocar aquela restrição, mexendo numa mecha da franja enquanto buscava palavras, aparentemente um pouco constrangido com a situação. - O que acontecer durante o dorama morre naquela sala, entendido? Não comente com ninguém, PRINCIPALMENTE com o Jack.
 Com a pergunta de onde ele havia tirado aquele discurso motivador, Aaron cobriu o rosto com as mãos, soltando uma risada quieta e envergonhada, enquanto respondia em um tom baixo, porém não inaudível. 
 - De um outro dorama...
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Sex Mar 30, 2018 1:23 pm

Ela riu, aproveitando para pedir um chá para a garçonete, também. Virou-se para Aaron e o ficou encarando com uma expressão confusa. 
Ok...? Tudo bem, só quero companhia. 
Achou-o muito fofo com vergonha por ter tirado a frase de um dorama, mas apenas sorriu e continuou a conversa. 
Falando no Jack, talvez fosse legal confirmar se ele vai vir ou não. 
Comentou, olhando para a rua novamente. Pegou o celular e rapidamente ligou para o rapaz. Enquanto esperava o mesmo atender, olhava de canto para Aaron como se fosse um cachorro fazendo algo que iria levar xingão depois.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Qua Abr 04, 2018 8:47 am

O rapaz a respondeu de maneira nítida e direta, um "não vou ir" extremamente claro. Seu olhar tornou-se cabisbaixo, pelo fato de que ele não iria vir e que cada vez mais parecia que ambos estavam se afastando. Ao abrir a boca para respondê-lo, ouviu o celular do irmão cair no chão, seguido de barulhos dos quais não conseguia identificar a causa.
Alô?! Jack? Tudo bem? Jack?? 
Clamava pelo mesmo até ele voltar ao telefone, soltando um suspiro aliviada. Não sabia o que estava acontecendo na vida do albino, mas não era burra de não saber que alguma coisa estava acontecendo. Vivia preocupada pelo rapaz.
Sem problemas... Eu e o Aaron estamos no restaurante de sempre, se, por um acaso, sobrar um tempinho para que você possa almoçar conosco o convite ainda está de pé, ok?
Conversava em um tom carinhoso, da maneira que sempre fizera com ambos os meninos. Eram sua única família e sempre os queria bem e por perto, mesmo sabendo que isso provavelmente não seria possível.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Qua Abr 04, 2018 2:31 pm

Quando a face de Nozomi foi preenchida por desespero e a mulher ergueu o tom, Aaron ficou um tanto preocupado. 
 Esperou que ela findasse a ligação, acrescentando depois de um longo gole:
 - Aquele idiota deve ter se metido em algo estúpido novamente. - Observou. Apesar do escárnio, parecia preocupado com Jack, mesmo não querendo demonstrar. Tomou mais outro longo gole do café sem açúcar, virando-se novamente para Nozomi. - Tem certeza de que não deveríamos ir atrás dele?
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Qua Abr 04, 2018 4:13 pm

Ela encarou Aaron, processando a sugestão que ele havia feito. Nunca sequer aventurou-se em tentar procurar mais sobre a vida de Jack, ou de tentar ajudá-lo em qualquer coisa, afinal o mesmo nunca pediria por ajuda ou mostraria qualquer sinal de fraqueza. Suspirou, fechou os olhos procurando o menor pingo de coragem que teria dentro de si e decidiu perguntar. 
Mas... Jack, onde você tá? Nós podemos ir aí te ver também... — Abriu os olhos e ficou encarando a caneca de café do moreno, levemente entrando em pânico. — Podemos ir em um restaurante aí por perto, também.
Arregou de leve, mas pelo menos tentou. 
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Qua Abr 04, 2018 9:36 pm

Forçou um sorriso, que saiu um pouco aborrecido. Encheu os pulmões de ar, coçando um dos olhos com a mão que estava livre. Olhou para trás de Aaron, desviando o olhar para que ele não note o quão preocupada começava a ficar - afinal ele obviamente iria entender o que ela estava sentindo apenas com uma encarada.
Uhum, se cuida, viu? Vamos esperar, então. Não precisa se apressar, ok? Beijinhos, se cuida. 
Então desligou a chamada, encarando o celular por alguns segundos. Ficou pensando sobre o encontro que Jack teria com Kyouma, aproveitando para entrar no twitter e perguntar para Yuzu se ela sabia de alguma coisa ou se estava tudo bem. 
Aparentemente ele iria ver o Kyoum...
Ao passar pelas abas do aplicativo, passou os olhos por cima das notícias do dia e uma manchete acabou chamando sua atenção. Seus olhos encheram d'água e pequenas lágrimas caíram por cima do aparelho. Esticou o braço para Aaron para que ele visse a notícia.
O Kyou... 
Começou a soluçar, abaixando a cabeça para não atrapalhar ninguém.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Qui Abr 05, 2018 12:22 pm

Acenou enquanto ela falava o motivo de Jack ter recusado o convite. De toda forma, não gostava dele; então quanto menos contato, melhor.
 Foi surpreendido pelo fato de Nozomi ter enchido os olhos de lágrimas sem nenhum motivo aparente. Confuso, chamou pela mulher.
 - Nozomi? Algum problema?
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Qui Abr 05, 2018 12:39 pm

Largou o celular em cima da mesa, com a manchete ainda aberta, para caso ele quisesse ver. Tentou recompor-se, normalizando sua respiração. Suspirou, olhou para cima e limpou as lágrimas.
— O Kyouma foi preso por tráfico de drogas e clubes de prostituição. 
Não conseguia acreditar que o amigo faria algo assim, imaginando que tudo poderia ter sido armado para cima dele. Segurou o choro, agora extremamente preocupada com Yuzuhira. Do jeito que a garota era, provavelmente estaria destruindo uma casa ou indo para a rua castrar e estrangular o responsável pelo aprisionamento do irmão. 
Pediu uma água para a garçonete que ia passando.
Isso não pode ser verdade, né? É armação para cima dele, né? Eles nos contariam caso estivessem envolvidos em coisas assim, né? E se for verdade? A Yuzu também estaria envolvida?
Começou a tremer levemente, aumentando seu nervosismo e paranoias a cada segundo que passava. Então lembrou-se da ligação com o irmão e começou a chorar novamente.
O Jack não estaria envolvido também, né?
Falou, baixinho, tentando segurar o choro e a preocupação.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Qui Abr 05, 2018 12:50 pm

Aaron encarou a manchete. Apesar de surpreso, demonstrava nada mais, nada menos que calma. Entrar em desespero ou demonstrar nervosismo apenas deixaria Nozomi mais instável, e Aaron era bom em manter uma poker face.
 Cruzou os braços, fechando os olhos por um momento para buscar as palavras corretas.
 - Não sei. Acreditar em boatos é tão ruim quanto acreditar cegamente numa pessoa. Deveríamos falar com eles e tirar nossas próprias conclusões, é o mais justo. - Disse, se mantendo neutro. Na verdade não acreditava que estivessem envolvidos, ou melhor, preferia não acreditar. Apesar de não conhecer tão bem ambos, e nem mesmo chegar ao ponto de gostar das companhias de Nozomi, preferia não tomar opiniões baseando-se em rumores. Todos eles possuíam muitos inimigos, não seria surpresa se fosse uma armação; mas também não excluiria a possibilidade de realmente serem culpados. No momento, preferia acreditar na inocência deles.
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Jack Ketch Qui Abr 05, 2018 9:30 pm

*O som da moto em alta velocidade rasgava o "silencio" daquele lugar e sem muita demora ela parava logo ali bem proxima da dupla que estava ao lado de fora daquele estabelecimento. Jack olhou para seus dois irmãos de criação, gostando ou não, Aaron acabava sendo considerado também apenas de detesta-lo, mas buscou ignorar isso no momento, o tempo até o pessoal da Cathedral intercepta-lo era curto e não podia gasta-lo com "formalidades"*

-Nozomi-nee. *-Estacionou ali mesmo e saiu da moto tirando o capacete verde que usava, ele que combinava com seu conjunto de motoqueiro que estava usando, algo em preto com detalhes em verde que o faziam parecer mesmo um membro da JUNGLE. Desceu da moto, abriu o compartimento para deixar ali dentro a sacola que cobria a caixa que estava carregando consigo e fechou para na sequencia seguir até a irmã mais velha em passos ligeiros.*

-A... *-Ao lembrar-se do que foi dito para si ele nem sequer conseguiu pronunciar o nome daquela garota, era como se a magoa contida em si para evitar o pranto estivesse tão forte e tão sufocante que não consiga nem mencionar, realmente aquilo havia o abalado por mais que ele não demonstrasse direito.*

-Eu preciso que você venha comigo, use isso. *-Bem, ele havia vindo de moto então era obvio que não havia espaço para trés ali, foi proposital? Talvez sim, talvez não, ficaria em aberto se Jack sacaneou Aaron ao vir com um veiculo que cabe apenas duas pessoas, obviamente o excluindo. Jack ofereceu o capacete já estava todo configurado com as informações cedidas por Jane, então quando Nozomi o colocasse, iria ver o mapa da cidade em miniatura ao qual como um GPS dava o destino final daquela viagem que era o Bar da HOMRA*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Qui Abr 05, 2018 9:55 pm

Permaneceu quieta e pensativa após os comentários de Aaron. Soltou mais um suspiro, logo assustando-se com o motor da moto que cortava o clima levemente pesado. Virou-se para se deparar com Jack, rapidamente limpando o que restava das lágrimas e arrumando os cabelos. Pela expressão do rapaz, parecia que mais coisas haviam ido errado. 
Encarava e analisava as roupas do rapaz, ligando-as com as que havia visto de relance na matéria que falava sobre a J.U.N.G.L.E. Sua expressão tornou-se um pouco mais séria, não querendo pular para conclusões, então apenas pegou o capacete e o colocou.
As luzes se acenderam e ela observou o mapa, observando o destino. Retirou o capacete, esticando o braço e encostando-o no peitoral de Jack. 
Nós viemos de carro, acho que seria mais fácil do que viajar de moto com três pessoas. 
E riu, voltando ao seu humor normal de sempre. Tirou a chave do carro do bolso, logo mais apontando para o mesmo, que estava estacionado do outro lado da rua. Sua consciência não queria acreditar nos rumores, e seu coração não queria acreditar que Jack estava envolvido nisso. O que diabos eles teriam para fazer na HOMRA? Ela não sabia muito sobre tais grupos, mas sabia de sua existência.
Colocou a chave dentro do capacete e deixou-o com o albino, logo mais virando-se e deixando o dinheiro do café em baixo de uma das xícaras. 
Vamos, então? 
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Scooby Qui Abr 05, 2018 10:03 pm

Ignorou a clara provocação de Jack. Já estava velho demais para ficar irritado com algo tão infantil, e não tinha tempo para os joguinhos do garoto. E também, Aaron não se importava de voltar de carro, sozinho. Nozomi já tinha idade suficiente para tomar decisões por conta própria, por isso Aaron evitava o máximo possível decidir algo por ela. O máximo que ele fazia era dar conselhos e sugestões; ela tinha que aprender a se virar o máximo possível.
 Quando Nozomi sugeriu que ele deixasse a moto e fossem de carro, Aaron sorriu de maneira debochada, quase tirando sarro da proposta anterior de Jack, erguendo a sobrancelha como provocação, mas sem dizer nada. Como Nozomi estava virada para Jack, não havia visto a atitude de Aaron.
 Sem dizer sequer uma palavra, apenas se levantou e acompanhou Nozomi.
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Jack Ketch Qui Abr 05, 2018 10:17 pm

*Parece que ela já sabia para onde ir e por isso se dispos a ir por conta própria, menos mal... Seria isso? Não conseguia dizer, a expressão que ela tinha contrastava com a sua, afinal, ela estava ferida de forma diferente da dele, tristeza, preocupação, a quem diga uma leve decepção, já ele tinha marcas no rosto onde algumas já estavam roxas, tudo discreto, mas dificil de ignorar, era nitido a surra que havia levado antes de chegar ali, mas só ignorava a dor fisica assim como ignorava a dor emocional que sentia, tanto por ver sua irmã daquela forma, quanto pelas palavras que ouviu de Yuzu, não conseguia dizer qual era a pior das duas, talvez a execução que a Cathedral fizesse sobre si fosse um meio de liberta-lo de tanto sofrimento*

-Não íamos de três e sim de dois, não há necessidade do Cão vir conosco, deixe-o ir para casa ver mais um episódio daqueles Doramas. *-Estranhamente ele falava diferente, estava brando, quase como se estivesse falando mais pelo bem de Aaron do que para provoca-lo mesmo, chegava a desviar o olhar e estreita-lo um pouco, afinal, só foi até Nozomi porque sabia que ela poderia acalmar Yuzuriha, mas depois disso... O que poderia fazer? Não, seu dever era apenas reunir as duas para que tudo melhorasse.*

-Eu pensei melhor... Nee-san, vá com a moto, vocês vão chegar mais rápido assim furando o transito, Yu... Yuzu precisa de você mais do que nunca agora, ajude ela. *-Acabou empurrando com cuidado o capacete de volta para a albina e suspirou uma vez mais, provavelmente não conseguiria olhar para Yuzu depois de ter falhado em sua unica missão permanente na vida, mas como iria saber que Kyouma havia ido para outro lugar senão o ponto de encontro que haviam combinado? Parecia ter sido algum tipo de cilada, mas quem mais conseguiria faze-lo mudar de rota?*

-Malkav... *-Aquelas palavras e a forma estranha como ele reagiu ao assunto, só podia ser ele, mas porque agora? Porque dessa forma... Sim, Jack sabia, o Rei Verde estava morto então para impedir a ascensão de Kyouma, essa foi a decisão mais sensata.*

-Você é uma motorista melhor do que eu, vai tirar de letra mesmo nunca tendo pegado numa moto como aquela, nunca pegou não é mesmo? Preciso ir a outro lugar agora. *-Talvez pudesse usar os últimos minutos que tinha para tirar tudo a limpo com seu melhor amigo. Colocou as mãos dentro da jaqueta para esconder o apertar dos punhos, suas feridas abertas começavam ser mais desconfortáveis do que imaginou.*

-Não se preocupe com o carro, confie em mim, e sobre a Yuzu, conhecendo ela, provavelmente deve ter se machucado e por estar com raiva não vai ouvir ninguém, nem os paramédicos, tem que ser você a fazer isso,  deixei um kit de primeiros socorros dentro do banco da moto, use-o se preciso, aqui estão as chaves, não se esqueça do quanto eu amo você, Nee e vá depressa antes que tudo possa piorar. *-Pegou uma das mãos dela e deixou a chave, a beijou duas vezes no rosto como um cumprimento qualquer e simplesmente saiu andando sem olhar para trás, realmente não tinha tempo a perder já que a qualquer segundo seus perseguidores simplesmente poderiam encontra-lo e sabia que um deles era Madalena que sem duvida alguma saberia seus passos mais óbvios como os que o levaram de encontro a Nozomi, nisto, não podia subestimar a velocidade da negra de chegar até ali e pega-lo com a mão na massa e leva-lo de volta a Cathedral para seu julgamento que seria sem duvida alguma pena de morte.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Hisakawa Nozomi Qui Abr 05, 2018 10:30 pm

O encarava, em silêncio, parando de se preocupar com o que ele iria pensar do que ela estava sentindo, simplesmente demonstrando toda a preocupação que estava sentindo ao vê-lo daquele jeito. Ignorou o comentário sobre Aaron não ir junto deles, não iria deixá-lo para trás. 
Com a menção do nome de Yuzuhira, Nozomi chegou a conclusão de que a garota estaria na sede da HOMRA. Ligava cada vez mais pontos, esperando estar devidamente errada. Segurou as lágrimas, deixando os olhos lacrimosos. 
Recebeu o capacete, sua expressão tornando-se uma de dor e medo. Medo do que poderia acontecer com as pessoas das quais ela ama. 
Desviou o olhar para o chão, apenas ouvindo tudo que o irmão falava, pensando. Ao receber a chave da moto, ficou a observando por alguns segundos, em seguida agarrando a manga do rapaz que já estava saindo, puxando-o de volta levemente. Deixou um pequeno beijo na bochecha dele, um olhar de "acho bom você voltar inteiro" e virou as costas, com medo de falar qualquer coisa, pois sabia que iria chorar caso abrisse a boca. 

Entregou o capacete com o mapa para Aaron, em seguida dirigindo-se para a moto e colocando o capacete que Jack havia deixado ali. Subiu na moto, apenas esperando que o irmão subisse também, encarando a estrada. 
Assim que Aaron subisse, ela ligaria o motor e iriam diretamente para o bar da HOMRA.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Jack Ketch Sáb Abr 07, 2018 4:17 pm

*As feições dela faziam seu coração despedaçar por dentro, era simplesmente horrível para ele ver sua irmã mais velha preocupada e aflita com qualquer situação que fosse, mas não podia fazer nada agora senão poderia ser pego a qualquer minuto, então deixaria tudo nas mãos de Aaron mesmo essa não sendo bem o que gostaria, mas era o que podia fazer por hora, infelizmente. Ao sair sentiu sua manga ser puxada e voltou o olhar para Nozomi que o encarou daquela forma, quase como um juramento silencioso entre eles que o fez ficar com a expressão sinceramente surpresa*

-Nee... *-Apenas a viu esvoaçar aqueles cabelos prateados e seguir em frente até sua moto junto o moreno e mesmo sendo uma cenas simples, aquilo o fez estreitar o olhar e tomar aspecto sofrido na face, porque tudo tinha que ter sido daquele jeito? Porque tudo estava dando tão errado? Poderia até mesmo chorar senão fosse a ideia de que provavelmente, pelo menos, Yuzu e Nozomi estariam bem juntas, pelo menos um alivio para sua mente que estava um turbilhão de confusões. Deu as costas e seguiu caminhando rumo seu destino final já podendo sentir que em breve seu dia iria acabar e poderia descansar mesmo que para sempre, porém, o olhar de sua irmã... Podia mesmo aceitar ser executado por seus crimes? Isso iria deixa-la infeliz, faze-la sofrer, mas ela teria Yuzu e Aaron ao seu lado, então talvez não fosse tão ruim, isso iria uni-los de alguma forma, certo?*

-Talvez eu não deva me preocupar com isso, preciso me focar em libertar o Kyo. *-Seu celular tocou e viu que era sua guardiã, bem, ela provavelmente o ajudou a escapar ao manter Daniel ocupado, do contrário não teria saído de lá e ido até ali, consequentemente confiava nela o bastante para atender sem hesitação alguma.*

-Oi? *-Voltou ao seu tom normal de sempre graças seu treinos na Cathedral que foram bem similares aos de Madalena, algo que os ensinou a ter um controle muito forte de suas próprias emoções a ponto de não se abalarem com facilidade... Mesmo que atualmente ele só queira beber muito álcool e afogar a cara em um travesseiro como costumava fazer quando ia pra farra com Kyouma. Aproveitando o momento, Jack já ia fazendo "pedidos" como Rei Verde para a JUNGLE para conseguir um novo kit de primeiros socorros, maçarico e um veiculo para ir mais rápido apesar de já estar sentindo a fraqueza de seus ferimentos abertos começar a ficar mais acentuada. 

"-Maldição, eu não deveria ter dado o kit para a Nozomi cuidar da Yuzuriha sem ter certeza do que houve, onde eu estava com a cabeça?" *-Já começava a parecer alguém doente já que suava frio e seus fios pálidos acabavam ficando úmidos e sua expressão facial também não era la a das melhores, seria até mesmo possivel ver as manchas vermelhas abaixo dos esparadrapos senão fosse a grossa roupa de motoqueiro que estava usando.*

-Estou voltando para a JUNGLE, e-eu... Preciso encontra-lo, vou te passar a localização pelo celular...
*-Caminhando ele começou a sentir-se mal a ponto de começar a tossir e usou a mão para abafar a tosse que ao cessar, ele olhou o próprio palmo vendo sangue ali. As coisas estavam ruins e pareciam só piorar, sua visão chegava a ficar turva então buscou pegar o que pediu com os JUNGLE que passavam aleatoriamente em seu caminho e seguia até um beco onde poderia se isolar e ficar quieto antes de ir até onde queria.*

-Não se preocupe com isso, eu tenho uma... Uma... Pequena fada verde que vai cuidar disso para nós, venha rápido... *-Os pés perdiam mais a firmeza chegando ao ponto de abandonarem o albino que caiu no chão e ficou ali deitado como um indigente, seu corpo agora estava cobrando o preço dos exageros que cometeu ao combater o Rei Verde e seguir caminhando como se fosse nada, e isso somado a sua mente abalada, estava impossível manter-se de pé.*

-Não vai... Ela está...Vendo. *-Os olhos seguiam abertos, mas o brilho ia escapando deles ficando totalmente "escuros" e agora o albino ficava ali caído em silencio olhando para o nada. Apesar de nesse estado, ele permanecia consciente por algum milagre e graças a isso seus olhos podiam descer até o celular ainda ligado com sua guardiã do outro lado da linha, ela que depois de alguns segundos simplesmente desligava.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Milo Ascen Dom Abr 08, 2018 4:24 pm

Em atual momento, perambulava por meio às ruas, parecendo estar atentou ou na busca de alguma coisa. Há algum tempo que o seu superior, Daniel, havia ordenado à ele e a outros de mesmo escalão para que mantessem seus olhos atentos nas ruas, para que procurassem por Jack. Ele já havia desaparecido do radar do paladino tem um tempo.

Milo não estava mantendo o foco em sua tarefa. Na verdade, ele estava mais era procurando por lojas de action figure. Não tinha dinheiro para comprá-las, mas apreciar é sempre de graça. No entanto, por ironia do destino, ou mesmo por uma simples coincidência, pôde ver uma figura familiar - bastante, por sinal - estirada no meio de um beco aleatório. Apesar de seu nome estar na ponta da língua, o garoto simplesmente não conseguia se recordar direito de quem se tratava. Observava-o parado. 

Jack Ketch... — Como se estivesse em transe, dizia sem perceber o nome que tanto tentava lembrar. Espera. O quê?

...Caralho! JACK! — Depois de se tocar, correu rapidamente em direção ao rapaz jogado no chão. Procurou ir socorrê-lo o mais ligeiro o possível. Vendo a maneira de como seus olhos estavam abertos e estranhos, pensou primariamente que tinha se drogado ou bebido demais. Mas ao ver como ofegava, juntamente à vermelhidão que cobria as suas vestimentas, percebeu que era bem pior. Surpreendentemente, alguém tinha feito um estrago nele. Ou isso, ou um acidente automobilístico.

...Mas quem poderia ter sido? — A primeira coisa que fez foi pegar o celular que jazia próximo à mão do albino, contatando novamente a última pessoa que havia ligado e tentando informar a situação e o local onde ocorria o mais breve o possível. — Que a Cathedral me perdoe por tocar nesse cara. — Suspirou. Depois, prosseguiu para averiguar as suas feridas e procurar por algo que lhe auxiliasse a conter aqueles ferimentos. Achou um kit médico...

Tinha travado de tanto nervosismo. — ...Eu não faço a menor ideia de como fazer os procedimentos emergenciais... — Mas na verdade, tinha um pouco de ideia de como prosseguir, sim. Buscou refazer as ataduras que já estavam ali, estancando os ferimentos da maneira mais improvisada já existente na história.

Buscou manter o homem consciente com breves tapas em seu rosto. Sua feição estava desesperada, não pela possibilidade dele poder ser esquartejado pelos seus superiores depois, mas sim pela possibilidade da Cathedral perder uma pessoa tão importante devido à sua inexperiência. Poderia ser esquartejado de um jeito ou de outro, então talvez quaisquer uma das situações tenham o mesmo impacto.
Milo Ascen
Milo Ascen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Jack Ketch Dom Abr 08, 2018 4:48 pm

*Caido no chão, Jack se mantinha acordado pelo simples hábito de não ser surpreendido por nada, algo que veio com seus incessantes treinamentos que buscavam torna-lo a arma humana mais poderosa da Cathedral, feito que funcionou de certo modo, afinal, mesmo naquele estado calamitoso, ele ainda seguia consciente e com vida. Olhou para o garoto que se aproximava de si, ele que tinha traços em sua vestimenta que lembravam um membro da Cathedral, droga, parecia que Daniel já sabia que não podia localiza-lo pela Rede, então se dispos a manter espiões pela cidade, nada mal, ainda mais vindo dele, realmente uma atitude inteligente*

-... *-Os olhos amarelos de Jack fitavam Milo com a desconfiança de que ele iria leva-lo para as mãos daquele loiro desgraçado, logo, o albino ali caído se dispôs a seguir ali parado para ter seus ferimentos tratados e então atacar quando tivesse mais força para poder fugir, ou ao menos, iria esperar por Madalena para escapar dali ileso, mas tinha que esperar, ser paciente para conseguir o necessário para revidar.*

-Você não sabe... Costurar, certo? *-Sem sua jaqueta e camisa ao qual provavelmente foram retiradas para que os ferimentos pudessem ser cuidados -restando então apenas a cruz prateada em volto do pescoço-, Jack expunha seus ferimentos para Milo que apesar de não serem tantos -muitos já eram cicatrizes-, eram o suficiente para causar todo aquele problema. Com o peito amostra a cintura tambem estava e nela havia uma faca anexada ao cinto que o rapaz pegou tremendo e ofereceu ao outro.*

-Tape minha boca e use isso... Ligue... *-Engoliu ar a seco para ter forças para falar, precisava se concentrar para poder fazer aquilo mesmo que sem perfeição alguma, afinal, era aquilo ou nada e precisava daquilo para estancar seu sangramento já que simplesmente deixar ataduras por cima não iria resolver seu problema.*

-Ligue o maçarico, aqueça essa faca e as passe sobre meus ferimentos abertos, isso vai estancar o sangramento, vamos, não se preocupe comigo, e-eu vou ficar bem... *-Em casos normais ele iria exigir um tratamento mais rápido ignorando os possiveis receios daquele que o ajudava, mas dada a situação onde dependia exclusivamente daquele novato, teve que baixar a bola e manter a humildade.*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Milo Ascen Dom Abr 08, 2018 5:09 pm

Quando Milo ouviu a pergunta realizada por Jack, entrou em choque. Completamente nervoso, ele somente assentia com a cabeça, mesmo sem ter a menor ideia de como costuras funcionavam. Desistiu de tentar convencê-lo disso, mudando a sua resposta logo depois e então gesticulando negativamente com a cabeça. Mas que decepção.

Portanto, depois que lhe foi obtida uma resposta, o albino prosseguiu para orientá-lo com um método diferente. Mas este método foi o suficiente para voltar a ficar aterrorizado. E se descobrissem que queimou uma faca e a apoiou em cima de ferimentos abertos? Isto até poderia ser procedimento para fechar ferimentos, mas mais parecia com um método de tortura.

Mas sem pestanejar, o garoto prosseguiu para pegar a faca e esquentar a sua lâmina com o maçarico. De mãos trêmulas, segurava a faca com uma enquanto a outra vedava a boca do "paciente", auxiliado por uma faixa para que não houvesse contato direto com a pele dele. Por estar um pouco mais nervoso do que o comum, a mão que lhe tapava estava exagerando um pouco na força.

F-Fica esperto, que vou passar a faca agora. — Disse, sem perceber que poderia parecer rude. Ele então começou a apoiar a faca fervente em cima dos ferimentos ainda abertos do albino, parando somente quando estivessem estancados.
Milo Ascen
Milo Ascen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Jack Ketch Dom Abr 08, 2018 7:45 pm

*Analisando friamente as caras e bocas de Milo, Jack já percebia que aquele garoto era fraco o suficiente para conseguir subjuga-lo com facilidade assim que pudesse, e se bobear, ele seria ingenuo o suficiente para leva-lo até onde queria que no caso seria a fabrica abandonada que era uma das mais de 100 formas de entrar no covil subterrâneo da JUNGLE, lugar onde queria estar*

-... *-A mão que apertava sua boca o impedia de falar, então o albino so acenou positivamente com a cabeça e sem duvida alguma não havia uma unica gota de medo em suas expressões, parecia já ter nascido pronto para aquele momento. Com a lamina quente indo até seus ferimentos a imensa dor da queima vinha e por causa dela Jack berrava pela dor, feito abafado pelo palmo de Milo, e nesse momento de dor o rapaz só conseguia se lembrar das palavras de Yuzuriha que faziam seus olhos estreitarem e lacrimejarem, mas logo que uma nova dor surgia as palavras ficavam mudas e uma chama de insanidade se ascendia, uma forma defensiva dele se ver livre das dores da alma, intensificando então a agonia do corpo gerando um sentimento masoquista que o fez sorrir e começar a dar risada aquela situação como se fosse um lunático*

-... *-Com todos seus ferimentos já cuidados e com aquela garota longe de sua mente, Jack pegou o pulso de Milo com força chegando no ponto que parecia que os ossos dele iriam quebrar com aquilo e devagar o albino foi afastando a mão do moreno de seu rosto, expondo então seu sorriso macabro devido a combinação dele estar aberto junto o olhar totalmente sem brilho ou vida daquele garoto que parecia ter tirado toda aquela força do nada.*

-O-bri-ga-do! *-Disse de forma sádica e simplesmente abriu a boca e avançou contra a mão que estava segurando a mordendo com tamanha força que atravessou a carne e acertou os ossos fazendo jorrar uma quantia enorme de sangue daquele que havia vindo o ajudar, ele que talvez estivesse arrependido de seu ato, todavia, ele podia notar que conforme o sangue ia descendo goela abaixo daquele louco, o brilho nos olhos dele ia voltando e as cicatrizes de queima iam melhorando, mesmo que bem aos poucos*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Madalena Dom Abr 08, 2018 9:38 pm

.
     Estava sutilmente ansiosa para saber o que havia acontecido com Jack, seu fim de ligação não tinha deixado explicações nada satisfatórias apenas duvidas e preocupações e por mais que pensasse no que faria caso o encontrasse morto, ela sabia de uma coisa: precisava dar um jeito de retornar o sangue dele ao corpo sem que ninguém visse, seria problemas de mais se alguém além dele soubesse, mas agora não tinha muito o que fazer apenas seguir o caminho marcado no celular mesmo já sabendo seu destino, conhecia aquela rua então não tinha como se perder.

    O caminho mais rápido era pela praça e como estava num taxi ela já sabia o valor da corrida pois havia dito para o motorista que daria uma quantidade bem gorda de dinheiro caso ele fizesse o caminho que havia pedido, e como ele era o malandrão acabou fazendo, passando o caminho certo para que chegasse em Jack, e estando bem próximo ela já dava o sinal para o motorista parar, no instante que ele parou ela jogou o dinheiro amarrado em um elástico sobre as pernas dele e nisso ela saiu, olhando o celular ela pode ter certeza onde ele estava, ela apressava seus passos para ir até sua localização enquanto o Taxista agradecia pelo dinheiro; chegando em seu destino via Jack sentado sendo ajudado por um outro Membro da Igreja, agradecia a Deus fazendo um sinal de cruz com a mão e beijando os dedos no final, ela corria em direção a Jack. - Jack! - Não gritou mas elevou sua voz com certa surpresa, a garota que tanto vivia de inexpressão finalmente fazia algo com alguém próximo da mesma coligação, então ela olhava diretamente para eles e finalmente perceber o que estava acontecendo... Ela não expressava nada, não conseguia pois já compreendia o que acontecia vendo os dois se atracarem? Não era Jack atacando Milo, a expressão de dor dele, compreendia a expressão de dor dele que seu passado a condenava mas não aos olhos de Deus. Por isso laçou os braços no corpo de Jack e o puxou fazendo-o sair de cima do rapaz, ela o segurava firme falando. - Jack, volte a si. É Madalena aqui! JACK! - Sim, elevava sua voz mesmo não expressando como deveria porém sua voz passava tudo que queria.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Milo Ascen Dom Abr 08, 2018 11:41 pm

A cada ferida que era estancada com a faca fervente, era um grito arrancado do albino. Apesar de inicialmente não parecer algo tão impactante assim, para Milo, aquilo era praticamente horrorizante. Ser obrigado a passar uma faca quente em uma pessoa - um superior, principalmente - era uma situação que não lhe agradava nem um pouco.

Pensou que o nervosismo iria embora com o fim do show de gritos abafados, mas ele somente se intensificou muito mais ao ver Jack segurar-lhe pelo pulso, apertando-o com uma força gigantesca. Estava praticamente prestes a se cagar de tanto medo.

No entanto, aquela não teria sido nem a pior parte. Ver a sua mão ensanguentada e com uma dor imensa teria lhe feito praticamente se arrepender de ter saído de casa hoje. Não gritou, até porque não conseguiria. Depois de ter sido separado do maluco por outra pessoa, a quem julgava também ser parte da Catedral, apenas manteve-se caído no chão em posição fetal. Murmurava e lacrimejava devido a dor.
Milo Ascen
Milo Ascen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Jack Ketch Seg Abr 09, 2018 12:07 am

*Podia sentir cada gota de sangue em sua boca e aquilo o deixava mais vivo mesmo que bem pouco, não podia simplesmente arrancar aquele palmo para ter ainda mais sangue, o suficiente para ficar totalmente bem e são, ou poderia? Seus pensamentos não estavam os melhores e agia apenas pelo impulso de se recuperar o mais breve possível. Seu foco o fez ignorar a presença de Madalena que se aproximou "sorrateira" e o pegou o puxando para livrar Milo de seu toque e como um animal raivoso, Jack apenas seguia se debatendo e rosnando até ouvir aquela voz que o fez simplesmente parar, como se tivesse desligado de uma hora para outra*

-...? *-Sussurrou o nome dela para que apenas ela pudesse ouvir e a olhou tombando a cabeça para trás a deitando nos seios da mulher e bastou breves segundos para que o albino fechasse seus olhos, tomando aspecto de uma criança inocente apesar dos ferimentos que o cobriam o corpo e sua boca manchada de sangue.*

-Você demorou... *-Estava tão manso que nem parecia mais o mesmo garoto. Jack agora tinha sua mente limpa dos pensamentos que estavam o matando por dentro, seu foco agora era outro e esse se resumia a encontrar Jane para questiona-la sobre o caso de Kyouma, então antes de mais nada precisava chegar lá primeiro.*

-Aquele garoto... Eu não o conheço, mas ele parece ser um dos nossos, ajude-o e leve conosco para que ele não de com a língua entre os dentes para o Daniel, acho que estamos sendo seguidos, mas não temos mais tempo a perder, ele nos deu uma hora, não sei quanto tempo ainda nos resta.... *-O rapaz começou a se erguer devagar, iria deixar suas roupas tiradas para trás e apenas se focou em aproveitar o pouco tempo livre que tinha para enfaixar novamente seus ferimentos expostos, mesmo que as faixas ainda estivessem manchadas de vermelho, bem, parecia ser melhor do que simplesmente andar semi-nu por ai.*

-Estamos próximos, é bem ali na frente. *-Olhou para a grandiosa fabrica abandonada a sua frente e apertou a cruz prateada em seu peito, ela que estava anexada ao colar de mesmo material que ficava obviamente em torno do pescoço. Com dificuldade nos passos, o jovem seguia seu caminho rumo seu destino final, vez ou outra ele tombava para um lado e para o outro, mas não caia, seguia em frente colocando a mão na lateral da barriga, lugar onde um de seus maiores ferimentos cauterizados se encontra, a dor era agonizante e estava difícil conte-la, ainda assim, ela era muito melhor que a dor que sentia por dentro, esta que já ia passando graças a física, chegava a começar a esquece-la cada vez mais*
Jack Ketch
Jack Ketch

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Madalena Seg Abr 09, 2018 12:44 am

.
    Definitivamente não entendia o que acontecia diante de seus olhos amarelo escuros, Jack mudava seu estado no momento que ouviu sua voz, ouvia-o chama-la mas parecia que sua presença era um estopim para sua calmaria igual na hipnose, mas sua crença era que Deus havia parado ele e isso a acalmava de uma forma descomunal mas ainda havia resquícios disso em sua mente que despertavam quando via Jack naquele estado, os olhares se cruzavam e ela olhava para ele como uma mãe que olha para seu filho, tão levado esse garoto que era de mais para si e nada que uma simples lição não o mudasse. Não o impedia de chegar ao seu destino deixando ele se enfaixar e chegando a ajuda-lo sem se preocupar com mais nada até o albino falar sobre o garoto, o Milo, o conhecia mesmo que só vendo ele algumas vezes na Cathedral por isso quando Jack saia dali a Mão da paladina segurou no braço do garoto, a outra segurou o maçarico. - Vamos, pegue o kit que la dentro eu enfaixo para você, ficará bem, não temos muito tempo. - Mesmo falando sem muita expressão sua voz tinha o peso da ordem tanto pelo seu cargo de Paladina quanto pela altura que tinha e idade, mas bem só esperava o garoto pegar o que fosse pedido para levá-lo para onde Jack ia.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Milo Ascen Seg Abr 09, 2018 12:59 am

Ouvindo o que a moça que havia recém-chegado havia dito, recompôs-se e se levantou, trêmulo. Apesar da dor estar insuportável, Milo não hesitou em seguir as ordens de uma pessoa que fosse capaz de acalmar Jack daquela forma.

Apesar desta parecer conhecê-lo, ele não fazia a menor ideia de quem se tratava. Mas tinha certeza de uma única coisa; fazia parte da Catedral, e certamente era alguém muito acima do cargo atual do garoto. Prosseguiu para segurar o kit médico com a mão intacta e acompanhá-los.

Para onde é que nós estamos indo? — Perguntou, procurando ignorar a dor. Estava ali completamente por acaso, e mesmo que tivesse cumprido a ordem de descobrir onde Jack estava, uma coisa que não sabia ainda era o que ele estava fazendo para parar ali.
Milo Ascen
Milo Ascen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Madalena Seg Abr 09, 2018 1:11 am

.
    Com a ordem acatada ela começou a andar rapidamente com o garoto desejando que ele não fosse um subordinado ou vassalo de Daniel se fosse estaria com grandes problemas, mas a única coisa que saiu da boca da negra foi: - Também não sei, mas sinto que algo muito grandioso irá acontecer hoje. - Era uma sensação que desde a primeira vez que encontrou Jack sentiu e por isso não iria parar agora.
.
Madalena
Madalena

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

» PROLOGUE « The Silver Ones Empty Re: » PROLOGUE « The Silver Ones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos