[K] Rise of K i n g s .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I. PROLOGUE — The R I S E of R E D K I N G . ♚

Ir para baixo

I. PROLOGUE — The R I S E of R E D K I N G . ♚ Empty I. PROLOGUE — The R I S E of R E D K I N G . ♚

Mensagem por Kawakami Yuzu Dom Mar 18, 2018 3:02 am

CHAPTER I. THE GOLDEN FLAG.

I. PROLOGUE — The R I S E of R E D K I N G . ♚ Tumblr_static_em2


Uma das vantagens — ou desvantagens — de se nascer como filha de pessoas importantes era o fato de que nunca estava sozinha. Para Yuzuriha, isso aplicava-se em dobro, pois, não contente em ser filha dos líderes de toda a Máfia Japonesa — e além disso, o Rei Vermelho e seu Braço Direito —, também tinha um irmão gêmeo. Kawakami Yuzuriha e Kawakami Kyouma nasceram em uma noite estranha: chovia com raios e relâmpagos e ao mesmo tempo, estava tão quente, sendo agraciados pelos Deuses com um berço d'Ouro — uma família que além de muito rica, era calorosa e amável. E, no final das contas, esse era apenas um dos inúmeros motivos para a pequena Princesa Vermelha nunca estar sozinha. As empregadas da casa, os pais, as babás, o próprio irmão; e acima de tudo: os eventos. 
O salão era decorado com as cores dos Sete Reis — uma representação clara da real intenção daquele gigantesco e ridículamente luxuoso baile: negócios. A música alta fazia com que as risadas infantis soassem abafadas, e naquele momento, o mundo dos adultos sequer importava. Ali, no meio de tantos nomes famosos, líderes e Reis, as crianças corriam e gargalhavam despreocupadas: Os gêmeos Kawakami, Hisakawa Nozomi, Jack Ketch e por último, e nem de longe menos importante, o Príncipe Dourado: Kokujouji Michiyo. 
Yuzuriha, desde sempre, tinha um sentimento especial para com o jovem príncipe dourado. Era apenas um ano mais velha que o pequeno menino, e mesmo assim, sentia que era seu dever protegê-lo e amá-lo acima de todas as coisas, e assim o fazia. Era quase como se o rapaz fosse seu irmão mais novo, apesar daquela amizade ultrapassar os laços sanguíneos. Quase como se parte da própria alma fosse ligada com a do menor. 
Talvez por isso havia sido a primeira a perceber o sumiço do pequeno garoto. 

Talvez por isso havia sido a única que escutara o som baixo do choro do pequeno príncipe dourado, e corrido à seu encontro como se a própria vida — mesmo que só tivesse 6 anos de idade — dependesse de encontrá-lo e acalentar seu choro. O cachecol vermelho deixou o abrigo do pescoço alvo da menina para encontrar lar aninhado no corpo de Michiyo, enquanto as mãos se juntavam e as testas se tocavam. 
"Enquanto você usar isso, nunca, nunca vai se perder do caminho de casa."
Foi o que disse, e para Yuzuriha, aquilo era a mais pura das verdades
Kawakami Yuzu
Kawakami Yuzu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos