[K] Rise of K i n g s .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No desaire há a palidez...

Ir para baixo

No desaire há a palidez... Empty No desaire há a palidez...

Mensagem por Lev Smirnov Geller Qua Abr 25, 2018 9:40 pm

     Em meio às nuvens, o avião desenhava seu próprio trajeto, confortando centenas de pessoas em seu interior. Uma minoria destes angustiavam por um jovem, que se contorcia e retumbava palavras já ditas.
Aliás, a aflição não era incoerente, vendo que há minutos o jovem se encontrava tranquilamente em seus sonhos.
     Desta forma, o desespero resultava em tirar sua máscara de repouso e, após uma dica médica, manter um pano dentro de sua boca. Esta dica médica veio de um doutor que escutou a comoção após sair do banheiro e fora verificar o acontecido. Notando, conforme os tiques nervosos, que o garoto poderia morrer afogado ou engasgado, se viesse a arrancar sua língua ou pior, algum pedaço de sua boca – o que não seria novidade para o turista russo.
     A comoção durou alguns minutos. À proporção que as batidas de corpo e as repetições silábicas, os passageiros adjacentes iam se acalmando e sentando em seus respectivos assentos, deixando a tripulação e o médico trabalhar com menos caos – e conseguinte mais calma.
Cessando o ataque, o médico deu algumas últimas dicas às aeromoças que permaneciam ali. 
     Por fim, o russo olhou para todos à sua volta, terminando por fitar a aeromoça mais preocupada – e a única no momento. Seu rosto transmitia uma confusão extremamente pura. Não havia mais nada naquele rosto a não ser isto, incluindo as marcas em seu rosto.
Custou alguns segundos para que a memória do corpo atropelasse a da alma e o acontecido lhe fosse explicado – infelizmente só o acontecido, pois muitos dos outros fragmentos lhe eram inútil.
     Desculpando-se, o garoto foi até o banheiro lavar seu rosto e familiarizar-se com o que estava na sua cabeça.




   Na cabine de comando, os pilotos estavam ordenando identificação, devido um objeto não identificado acompanhando-os sobre o avião. Do início da comoção até o final não houve respostas, até se concluir de que não haveria, pois o objeto desaparecera.
Era esta a explicação sobre a diminuição drástica, repentina e contínua da tripulação do resto do avião, incluindo os poucos que tentaram ajudar o russo – quantidade de acordo com o espaço limitado.
Lev Smirnov Geller
Lev Smirnov Geller

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos