[K] Rise of K i n g s .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

4 participantes

Ir para baixo

Visão Geral Empty Visão Geral

Mensagem por Admin Dom Abr 22, 2018 8:57 pm

O distrito dedicado aos negócios. Em seu epicentro é possível encontrar a maior estação de metrô – a mais movimentada do país – e diversos pontos de ônibus, que por sua vez são rodeados por lojas, restaurantes e diversos prédios comerciais. Também é possível encontrar o Red Light District, muito movimentado durante a noite.

O que não falta é um lugar para gastar seu dinheiro e se divertir. Supermercados sempre cheios e com poucas coisas em falta, lojas com as novidades mais recentes, além de bares e restaurantes famosos por seu atendimento e diversidade enorme de coisas que servem. Os hotéis e pousadas nem se falam: sempre limpos e agradáveis para novos visitantes. As crianças por aí correm em parques e se aproveitam de tudo que tem direito, sem preocupações. Dessa forma, Tenpoku é simplesmente um lugar movimentado e alegre onde sempre se tem algo pra fazer, com um movimento balanceado: uma hora tendo certas pessoas disponíveis, e na seguinte, outras.


Pouco arborizado, focado em demonstrar a tecnologia local, com diversos televisores e painéis pendurados pelos prédios e até mesmo nos pontos de ônibus. Transmitem muita propaganda local, além de notícias de última hora durante coberturas ao vivo.

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2018

https://k-riseofkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryusuke Minami Ter maio 01, 2018 4:37 pm

Se esse é um relato fatídico de ocorrência aleatória, ou simplesmente mais uma cena comum em uma cidade grande do século 21, depende de cada um, vai de você, assim como o horário e clima presentes, e por mais que descrever tais fatos com conforto e acalento - como a bruma afetuosa do amanhecer, ou o revigorante zéfiro de um fim de tarde - seja algo a se considerar, o caso aqui citado se atém ao que mais lhe agradaria na cena desagradável de ver uma jovem em pé no parapeito de um prédio, pronta para mostrar ao mundo o quanto ser edgy faz parte do status quo.

Porém, como toda boa tragédia que se inicia sem a expectativa de sua conclusão, um fator externo sempre surge, e para alguns, é um estraga prazeres.

Com seu vestido branco sendo morosamente balançado pelo vento, a jovem à beira do precipício moderno focalizava seu olhar na queda, talvez tentando buscar coragem, ou se a mesma não a alcançasse, que ao menos perde-se o equilíbrio e caísse por fim. Porém, tal concentração no seu objetivo a fez despercebida quanto a presença que acabava de chegar ao ambiente.

Em um susto, a porta do acesso ao terraço do prédio foi aberta, chocando-se contra a breve extensão de parede ao lado devido ao vento, fazendo um som de metal que por pouco não fez a garota realmente cair de onde estava. Pela porta, um estranho suspeito que com um cigarro em sua boca parava em meio ao terraço.

— O que você ta olhando? — a garota, colocando as mãos sobre o busto devido ao vestido branco, perguntava ao rapaz, que fazia uma cara ainda menos afável quanto a dela.

— Você pular, eu acho.

— É o que?!

— Você quer pular certo? — ele retrucava de imediato — ... E porque você se cobre se ficou aí de pé sozinha? Qualquer um consegue te ver ser quiser. E pior, porque um vestido? Sinceramente, pular já não era dramático o bastante?

— Escuta aqui! — a jovem se alterava — Quem você pensa que é? O que você acha que sabe sobre a minha vida? Eu-

— Eu não quero saber, não começa com isso. Se quiser pular, pule. Estou esperando a minha vez.

"..."

— Você vai pular? — em um tom mais calmo, de evidente hesitação, ela indagava o rapaz.

— Claro, você não?

— Você quer mesmo se matar??

— Você não queria? Qual é, vai ser rápido. Podemos fazer juntos — ele a convidava, agora andando em direção ao parapeito.

— E-Espera... não é bem assim.

Indiferente à moça, ele ficou de pé a beira do prédio, que estava de frente a outro edifício, e no meio destes o beco, o qual o chão se encontrava a cerca de seis andares abaixo..

— Você não vai fazer isso... vai?

— Deixa de ser besta — mais ríspido do que gentil, ele respondeu, e a garota se permitiu sorrir brevemente, mas seu sorriso se transformou em espanto quando viu o rapaz realmente se deixar cair do prédio, e em alguns instantes o estouro, ou estrondo - ela não saberia definir - do corpo agora morto e a poça de sangue.

— Ai meu deus...

A jovem se afastou do parapeito, suas mãos tremiam e com uma delas ela tapou a boca. Ficou assim por alguns segundos, até que ouviu vozes de baixo, e viu um casal que se aproximava do jovem suicida. Com medo que a vissem ou que algo acontecesse, ela correu para dentro do prédio.

E a garota não morreu naquele dia.
Ryusuke Minami
Ryusuke Minami

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hisakawa Nozomi Ter maio 01, 2018 5:13 pm

Caminhava em seu famoso passo de tartaruga, aproveitando para encarar a cidade - que, convenhamos, ela já havia visto muitas e muitas vezes - e observar todos que também passeiam pelas ruas durante aquele horário. Andava praticamente grudada em Aaron, coisa que faziam desde pequenos, tornando-se um habito inconsciente dos dois. Cantarolava alguma abertura de programa infantil enquanto isso. 

Ao longe, notava duas figuras no topo de um pequeno prédio, e, antes mesmo de poder comentar algo com Aaron, uma das figuras se jogava enquanto a outra saia correndo. Nozomi teve a sensação de que quase teve um infarto, apenas não o teve pois sua preocupação estava mais forte que o choque. Imediatamente saiu correndo, adentrando o beco ao lado do edifício e deparando-se com o corpo. Encostou-se na parede, como apoio, e cobriu a boca com a mão que estava livre. 

Apenas não gritou porque não tinha forças.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Scooby Ter maio 01, 2018 5:23 pm

Aaron pôde perceber perfeitamente a situação. Apesar de todo o nervosismo e a adrenalina, foi capaz de se manter o mais calmo possível. Apenas pioraria o estado de Nozomi se demonstrasse insegurança.
 Alcançou a mulher que havia seguido em disparada logo a frente. Estava paralisada, com uma expressão de choque e sem reação. Colocou a mão no ombro dela.
 - Feche os olhos e vire de costas, eu resolvo isso enquanto você tenta se recompor.
 Respirando fundo, puxou o celular e chamou a ambulância. Apesar da postura calma e o tom de voz indiferente, os dedos de Aaron não deixavam de tremer enquanto discava. Deu o endereço e aguardou no local.
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryusuke Minami Ter maio 01, 2018 5:49 pm

Brergdisrtuweebopag... DKJwajstashidesu-

Depois de quase nada além de um minuto, um som gutural saiu do que antes era carne amassada e retorcida, e agora parecia tomar o estado de uma boca propriamente dita, e agora, mais audivelmente, e sangrenta;

— Não se deem ao trabalho — com sangue escorrendo pela sua boca, e em outras parte do corpo, claro, o rapaz pedia. Logo, com muito esforço, e evidente dor, ele começava a se levantar, ficando ao menos com os antebraços contra o chão, assim como os joelhos. E ele gritou, um grito alto e dilacerante de dor e agonia, enquanto o sangue ao seu redor evaporava, e algumas partes do corpo se restabeleciam.

— Merda... — ele tinha a respiração pesada, e cerrava os punhos contra o cimento, tentando controlar o ritmo cardíaco. Por um momento, em meio a dor e o desespero, ele quase esqueceu dos dois que o observavam, e então se arrastou até a parede, encostando-se na mesma sentado no chão.

— É, eu sou um daqueles Strains, se não saírem daqui de uma vez eu vou incinerar vocês com minha visão de calor ou algo assim — ele terminou de falar, mas logo cuspia sangue.

— Ok, talvez não isso, mas vocês viram os noticiários.
Ryusuke Minami
Ryusuke Minami

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hisakawa Nozomi Ter maio 01, 2018 6:00 pm

Fez o que lhe fora dito mais do que de imediato, virando de costas e encarando a rua, tentando não chamar mais atenção para a cena do que o necessário. 

Soluçou, de nervosismo, enquanto esfregava os olhos para não chorar. Entretanto, o soluço não durou muito, pois a mesma levou um susto ao ouvir o berro vindo do fundo do beco, voltando a encarar a cena como reflexo. Aproximou-se de Aaron e segurou sua camisa, puxando-o mais para perto com medo que algo acontecesse com ele e até mesmo com ela. 

Incrédula, permaneceu ali boquiaberta, completamente congelada, enquanto corria os olhos pelo corpo inteiro do rapaz. 
Nessas horas gostaria de ter assistido a televisão após seu despertar, pois as únicas coisas que sabe sobre os poderes que antigamente corriam por Tokyo são extremamente generalizadas e pouco informativas. 

Você hã... — piscava, de maneira rápida, pensando o que seria melhor fazer nessa situação — Tem certeza de que não quer... é... ajuda? 
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Scooby Ter maio 01, 2018 6:45 pm

Aaron suspirou. Já não bastava ter que fazer a Nozomi ver aquela cena, ainda os ameaçou? Aí já era abuso. Respirou fundo e piscou lentamente:
 - Lamento, companheiro, mas omissão de socorro é crime. Não quero responder criminalmente por largar um cara que não conseguiu se matar no meio da rua, mesmo que fosse a vontade dele. Apenas fique quieto e espere a ambulância obedientemente, okay?
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryusuke Minami Qua maio 02, 2018 8:30 am

— Sim, eu estou bem — ele afirmava, tentando melhorar a posição na qual se sentava, chegando a causar alguns estrados ao se mexer.

— Bem, preciso te dizer que o único crime que vai acontecer aqui é uma paty e o amigo teimoso super protetor dela que passaram um trote totalmente absurdo — de fato, além deles três e o beco, não havia muito o que se ver ali, afinal, todo o sangue já havia evaporado, e isso incluía o que manchara as roupas do rapaz, a garota de vestido havia sumido, e Ryusuke não passava de vadio com alguns cigarros no bolso.

— E eu não tentei me matar, eu escorreguei — ele afirmava, por mais que aquilo talvez fosse mentir para si mesmo. Sentindo que aquilo não iria dar em lugar nenhum, ele se esforçou em se levantar, ainda se encostando na parede devido as dores. Com um dos braços abaixo do tórax, e a mão deste fazendo pressão contra uma costela, ele perguntou;

— Conhecem algum lugar bom pra comer por aqui? Morrer da um pouco de fome. uma hora ou outra aquela ambulância realmente chegaria, e a última coisa que ele queria era problemas desnecessários.


Então porque pular de um prédio por causa de uma garota que você nunca viu na vida?
Ryusuke Minami
Ryusuke Minami

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Scooby Qua maio 02, 2018 8:26 pm

Suspirou, questionando se era seu destino estar cercado de pessoas estranhas. 
 Apesar da dor, ele parecia até mesmo despreocupado com o que havia acabado de comer, e ainda por cima, com fome. 
 Respirou fundo, contando mentalmente até dez. Não havia feito 5 anos de yoga atoa. Com um sorriso levemente forçado, respondeu:
 - Eu não conheço restaurantes, lamento. - De certa forma, era verdade. Aaron sabia cozinhar, tinha tempo livre e gostava de passar seu tempo no fogão, por isso não via necessidade de comer em restaurantes. Os únicos locais que frequentava eram cafés ou padarias, apenas para passar um pouco do tempo com Nozomi.
 Mais uma vez, olhando fixamente para o mendigo logo à sua frente, indagou:
 - Tem certeza de que não precisa ir para o hospital? Você parece estar com dor. - "Talvez um hospício cairia melhor, o que acha?", pensou em dizer, mas preferiu não fazê-lo. - Quem sabe você até consiga uma sopa de graça lá. 
 Tentava seu melhor para não parecer desagradável, apesar de que, por dentro, estava proferindo xingamentos como se fossem mantras.
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hisakawa Nozomi Qui maio 03, 2018 12:25 am

Nozomi encarava os dois, enquanto movia-se mais para perto. Encarava o rapaz, preocupada, pois o mesmo aparentava estar com dor. Suspirou, puxando a bainha da blusa de Aaron novamente e grudando nele. 

Que tal a gente esquecer o hospital, já que você realmente aparenta não querer ir? — perguntou, com uma expressão séria. Agora começava a ficar um pouco nervosa, afinal a ideia que teve provavelmente não iria agradar Aaron. — Ao invés de te levarmos para lá, o que acha de nos acompanhar até uma cafeteria? Estávamos indo para lá, um a mais não faria mal. 

Evitava olhar para o lado, com medo da expressão do moreno, então manteve os olhos fixados no garoto suicida o tempo inteiro.
Não é um restaurante, mas acho que já serviria, hm?
Tentava amenizar o clima de confronto que ambos haviam criado, afinal a única coisa que queria fazer era ajudar.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryusuke Minami Sáb maio 05, 2018 3:12 pm

Talvez os bons samaritanos realmente fossem bons samaritanos no fim das contas, uma vez que ele esperava que ao menos o despachariam quando a situação envolvesse mais do que um telefonema. Agora teria que aceitar a tal proposta, ainda que contra a sua vontade, e evidentemente contra a vontade do nervosinho, o mesmo parecia tenso e histérico, mas talvez seus exercícios de respiração o reservassem de dar seu chilique. Mas alguma coisa naquela garota era...

— É claro que se eu conseguir a sopa vou dividir contigo, da pra ver que você precisa de ajuda — respondeu enquanto soltava o cabelo preso atrás — Hm? — ele encarou a jovem em resposta.

— Acho que sim, isso se realmente não for incomodar. Vocês não precisam fazer esforço em ajudar um estranho, mas fico muito grato e feliz pelo que ambos estão fazendo por mim de bom coração, e por compreenderem minha situação tããão delicada — ele dizia com certa ironia e um sorriso artificioso no rosto, direcionando a parte final para o esquisitão.

...Aquela garota realmente era muito parecida com Hinami.
Ryusuke Minami
Ryusuke Minami

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Scooby Seg maio 07, 2018 7:44 pm

"Puta merda, Nozomi. Puta merda", era tudo o que conseguia resmungar mentalmente. "Um esquisitão tenta se matar, te ameaça e se recusa a ir para o hospital, e o que você faz? Exatamente, o convida para tomar um café amigável. Seriamente, qual o seu problema? Ou melhor, qual o problema de vocês dois?!"
 Por mais que tivesse tentando contornar a situação e ir embora dali, Nozomi estendeu o convite. Apesar do homem disfarçar a insatisfação e a raiva com um sorriso, Nozomi parecia estar ciente de que mais tarde ela teria que lidar com as reclamações de Aaron.
 Suspirou, dando de ombros.
 - Tudo bem, que seja. Já estou pagando o dela, então não me importo de pagar mais um.
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hisakawa Nozomi Sex maio 11, 2018 12:07 pm

Conseguia sentir a raiva emanando de Aaron no exato segundo que ofereceu ajuda. Já começava a inventar motivos e desculpas como resposta para os xingamentos que viriam depois.

Mas, por hora, tentou focar-se no momento atual. Sorriu, de maneira nervosa e calorosa ao mesmo tempo, em seguida levando a mão até a nuca e a coçando, sem graça.

-- Não vai incomodar, não. Aliás... ainda não nos apresentamos! -- afastou-se do moreno e reverenciou o rapaz ligeiramente. -- Hisakawa Nozomi. E esse aqui é o Aaron.

Apontou para ele, um pouco animada demais. Acabou o encarando por alguns segundos e um arrepio percorreu todo seu corpo, lembrando que ele provavelmente estaria extremamente irritado.

-- ... Então, você precisa de mais tempo pra... fazer o que você faz para... não morrer, ou já podemos ir?

Perguntou, agora sem descolar seu olhar do dele.

Enviado pelo Topic'it
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryusuke Minami Sáb maio 12, 2018 10:38 pm

— Na verdade não, eu estou bem, não vou morrer assim tão fácil, infelizmente — afirmava dando seus últimos alongamentos.

— Ryusuke Minami, mas pode me chamar de Ray — se apresentava igualmente, sem reverenciar, com um mero aceno com a mão baixa, e a outra despojada no bolso da calça.

Nozomi huh. Era um nome japônes, diferente de Aaron, que a não ser que ele fosse um estrangeiro, era algum otaku weebo fanático por doramas, porque Aaron...

Ryusuke continuaria, se não fosse um fato que ele também era 'Ray'.

— Eu podia pagar o meu, mas graças à dresden slate existem boas almas como você — agora, ele os acompanharia até a cafeteria.
Ryusuke Minami
Ryusuke Minami

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Scooby Dom maio 13, 2018 1:35 pm

Se ele não queria ir para o hospital, então Aaron também não faria questão de insistir. 
 Prestes a começar a caminhar em direção à cafeteria, seu celular vibrou com uma mensagem nova. Michi parecia ocupado, por isso sugeriu que eles fossem até ele. 
 Aaron simplesmente respondeu com "Ocorreu um imprevisto. Enviaremos uma mensagem quando estivermos a caminho. Obrigado".
 - Bem, então vamos.
Scooby
Scooby

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hisakawa Nozomi Dom maio 13, 2018 1:51 pm

Ela sorriu, nervosa após a menção da Dresden Slate, o que a lembrou dos acontecimentos das semanas anteriores. Suspirou, logo virando-se para a rua e saindo do beco. Logo, seguia caminho até a cafeteria, caminhando enquanto intercalava alguns pulinhos ou outros entre seus passos.
Hisakawa Nozomi
Hisakawa Nozomi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos